Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Alunos da Estácio de Sá reclamam da falta de estacionamento

Estudantes da Faculdade Estácio de Sá estão revoltados com a falta de vagas no estacionamento. Depois das 19h os vigilantes fecham as portas e ninguém mais pode botar o carro para dentro, o jeito é deixar o veículo nas transversais e aí o perigo de assaltos e arrombamentos é inevitável.

A reclamação não é de agora, há muito tempo que os universitários cobram da Faculdade aumento no número de vagas, a situação é tão caótica que brigas já foram registradas devido à disputa por vagas. Em maio, do ano passado dois estudantes saíram no tapa, após uma discussão no estacionamento, foi preciso inclusive à intervenção de seguranças no local, um vigilante chegou a dar tiros para separar a briga. Depois da confusão a direção decidiu fechar os portões quando o estacionamento fica lotado.

A Faculdade fica localizada no Centro, um dos trechos a onde mais são registrados arrombamentos e furtos. O medo de deixar o veiculo fora do estacionamento faz com que muitos alunos inclusive desistam de assistir algumas aulas.

A Estácio de Sá não é obrigada a fornecer estacionamento para todos os alunos, mas é responsável pelos veículos que ficam dentro do campus, mesmo assim falta bom senso e organização já que a maioria dos alunos que estudam a noite trabalha durante o dia e quando chegam para estudar não deveriam ter este tipo de preocupação.

Ainda mais se levar em conta o valor das mensalidades.

2 Comnetários

  1. Querido ,só tenho algo a dizer e declarar: para os alunos de Direito principalmente: Quero deixar bem claro que a Faculdade Estácio não tem OBRIGAÇÃO de dá estacionamento para ninguém e sendo assim ela já o disponibiliza mas para sua informação a Estácio ela tem sim o estacionamento e disponibiliza para TODOS só que você bem sabe que não há espaço no mundo que venha comportar todos num mesmo ambiente.Quero saber qual faculdade tem vaga para todos? ontem presenciei na Estácio um descaso de um aluno desse curso que tanto preza a Sociedade tratar o coordenador de operações com tamanha “boçalidade” e falta de respeito sendo assim esse aluno de Direito jamais vai me representar e acredito eu que antes de “reivindicar” algo você precisa ter mais conhecimento a respeito para falar e divulgar algo sem saber do que se trata.
    OBS: QUEM QUER VAGA, QUE CHEGUE CEDO NA INSTITUIÇÃO, agora só acredito que nenhuma faculdade tem direito para oferecer estacionamento, leia o seu contrato da faculdade que ele vai dizer se lá tem ESPECIFICANDO tal direito que vocês estão brigando.Ela não tem que ter disponibilidade pra mais de 3.0000 alunos ou mais da instituição e nada contra quem vai de carro, mas precisam ter mais CONSCIENTIZAÇÃO do que é certo e do que pode está certo! deixo minha opinião apenas e não estou defendendo ninguém mas sou a favor do RESPEITO e todo mundo gosta!

Comments are closed.