Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PDT recruta Gil Cutrim como coordenador na Grande Ilha de São Luís

Com chances de emplacar pelos menos dois prefeitos na Região metropolitana de São Luís, o PDT já começa a definir todo o planejamento de campanha para este ano e para isso esta convocando as principais lideranças para participarem do processo.

Quem deve ser um dos coordenadores de campanha, da sigla, na grande Ilha é o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

“Foi com muita honra que aceitei o convite. Agradeço o apoio e confiança dos companheiros de partido, em especial do deputado federal e presidente do diretório regional, Weverton Rocha”, afirmou o prefeito ribamarense.

Em praticamente todos os municípios, de acordo com o prefeito, o PDT já definiu como vai se posicionar.

Em São José de Ribamar, onde possui quatro vereadores de mandato com amplas chances de reeleição, a sigla apoia a pré-candidatura do tucano e ex-prefeito, Luis Fernando Silva.

Na Raposa, o PDT estará no palanque da jovem Talita Laci, do PC do B.

Em Paço do Lumiar, o partido integra a administração do atual prefeito, Josemar Sobreiro (PSDB), e vai continuar na tentativa de reeleição.

Em São Luís, a legenda terá como candidato próprio o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior, outro que busca a reeleição.

Segundo Gil, um dos principais objetivos do partido é eleger um grande número de vereadores. “O PDT é um dos partidos que mais vem crescendo no Maranhão. Iremos, nestas eleições, marcar posicionamento firme em todas as regiões do estado elegendo candidatos a prefeito e um expressivo número de vereadores”.

Em municípios próximos da Ilha, o partido também estará engajado no processo eleitoral, como é o caso de Bacabeira, onde apoiará a reeleição de Alan Linhares (PC do B).

3 Comnetários

  1. Morri de rir! São 2 malas que FD tá carregando nas costas e não sei até quando vai aguentar…
    Edi – h se escorar em CUpim nenhum fez nada…

Comments are closed.