Notícia

Eliziane pediu e o PV deu a cabeça de Rose Sales

De saída do PV a vereadora Rose Sales já sabe quem a defenestrou no partido: a ex-amiga e irmã em Cristo Eliziane Gama. Nas conversas mantidas com o comando político do grupo Sarney, a deputada federal pediu a cabeça da vereadora porque as duas disputariam parcela do eleitorado na mesma faixa evangélica.

Rose Sales foi para o PV reatando antiga amizade com o deputado Sarney Filho e com o empresário Fernando Sarney. Obteve da família a garantia de que seria ungida pelo sistema Mirante e por apoio financeiro. Só não contou com a aproximação de Eliziane Gama ao núcleo político do grupo liderado por Roseana e José Sarney.

Atropelando – Eliziane Gama tentou mas ainda não conseguiu atropelar o deputado Bira do Pindaré no PSB. Já no PV não teve muito trabalho em inviabilizar Rose Sales, agora escanteada para o ainda obscuro Partido da Mulher Brasileira.

De tanto atropelar possíveis aliados na oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a deputada Eliziane Gama, segundo várias avaliações, pode até ir para o segundo turno, mas amargará grande isolamento. “Ela acha que é dona dos votos”, disparou um vereador que ainda não definiu qual caminho seguir na sucessão municipal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.