Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto Costa diz que Murad é traidor, desequilibrado e desagregador

andrea_robertoA queda de braço entre o grupo do senador João Alberto e do ex-secretário Ricardo Murad pelo comando do PMDB maranhense repercutiu na sessão legislativa desta terça-feira (26).

Da tribuna da Assembleia, o deputado estadual Roberto Costa classificou o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney como “desagregador”, “desequilibrado” e ‘traidor’.

“Não aceito, não admito e nem deixarei que o senhor Ricardo Murad tente pautar o PMDB. O convite para ele sair do partido já foi feito. Por onde ele passa, desagrega”, argumentou Roberto.

O parlamentar também definiu a atuação de Andrea Murad como “radical”, alegando que a ex-namorada se deixa tutelar pela prepotência e megalomania de Murad.

“O Ricardo tem que ter um pouco mais de equilíbrio e deixar de usar o seu mandato. A senhora tem sido uma grata surpresa, mas se perde pelos excessos que são conhecidos do seu pai. O seu DNA, deputada, todos nós conhecemos”, afirmou.

Para o dirigente municipal do PMDB, “toda vez que fazem um discurso contra a deputada Andrea Murad, ela corre no gabinete e liga para o pai para saber o que falar”.

9 Comnetários

  1. Quem é R Costa p falar de traidor?????Cria vergonha “Pantera Cor de Rosa”!!!!!Tu já pulou de lado…Flavio Dino que se cuide!

    1. Pantera cor de rosa! kkkkkkkkk
      Vocês não sabem de nada. Roberto Costa não tem nada de viado é muito Homem, muito macho, sabe fazer uma mulher enlouquecer de prazer. Vocês estão é despeitados, por serem da oposição tentam de toda forma caluniá-lo, mas o que vocês falam nem lhe abala, ele ri dessas acusações mentirosas e levianas , pois sabe bem do gosta.
      Eu o defendo porque tenho conhecimento de causa para isso, sei que ele é muito homem, ele é o meu Homem e estou cansada de ver esse povinho difamando o meu amor. Ah, como ele me faz delirar de prazer, só ele faz como eu gosto e olha que sou bem taradinha e exigente. Adoro quando ele me pega por trás e me dá palmadas no bumbum e me pega pelos cabelos; e os tapinhas na cara, adoroooo. As feministas que me perdoem, mas eu gosto é de homem dominador e isso o Roberto sabe ser.
      O Roberto é o Homem que toda mulher deseja, adoro me entregar a ele, literalmente, para ele fazer o que desejar comigo. Não posso entrar em detalhes, mas é maravilhoso.
      Sinceramente, se ser viado é ser como ele, vocês que se acham machões vão perder é feio para os viados.
      Ahhh! Se eu pudesse falar… Eu fez comigo algo que outros homens, inclusive, meu ex marido tentou, tentou e não conseguiu, da primeira vez Roberto conseguiu. Adorei…delícia, muito gostoso.
      Roberto, quero você sempre. Lembra quando estamos transando e eu digo que sou louca por você, pois é verdade, sou louca, apaixonada por você meu amor, meu tesão, meu gostoso. Essa tua boca é muito gostosa, não só a boca, você sabe bem do que gosto. Humm, que vontade de ter você agora. Saudade do meu gostoso.

  2. Esse Roberto Costa é um tremendo pilantra!Falar de traição né?Quem mudou de lado ???????Comeu muito e agora tá esfaqueando Roseana !!!!!Abre o olho Flavio Dino…abre bem olho!!!!!Esse “Pantera Cor de Rosa nāo é confiavel!!!!!!

  3. Roberto Costa está certo.

    O João Alberto sempre foi leal, sempre usou como bússola o interesse do seu Grupo- não o pessoal; além de ter a sabedoria do tempo, sabe que só depois que a carroça anda é que as melancias se ajeitam; sabe perfeitamente a hora de calar, até chegar o momento certo de falar.

    Já os Murad são apenas eles e mais ninguém; por sofrerem de miopia política, tornaram-se mestres em olhar pros próprios umbigos (ou será que todos esqueceram a sua postura na eleição de 94??). O Ricardo Murad está sem rumo, atirando pedra pra todos os lados… No PMDB, Ricardo adotou um estilo candinha plantando mentiras e fuxicos desagregadores em blogs, contra a Direção do Partido.

    Conversa boba. Esse vai-vem partidário é comum no Brasil, e muito mais no Maranhão- onde a Política é feita, na maioria das vezes, por puro fisiologismo. O “vai” e o “vem” para os partidos de Governo é um fenômeno natural. Foi sempre assim: desde do nanico PRN do Collor ao PDT do então Governador Jackson Lago- e naturalmente com o agora Partido Comunista do Dino.

    Querer culpar a direção do Partido ou é muita ingenuidade ou é muita maldade. Pois quem conhece bem o João Alberto e o Remi Ribeiro sabe que os dois respiram PMDB.

    O João Alberto tb está certo: O Ricardo está inconveniente, tipo dor de dente, que quanto mais se der atenção, mais vai incomodar- o ideal, se possível fosse, seria arrancar.

    Pra finalizar, uma pequena reflexão: Se trator, sem combustível já não atropela ninguém, imagine Carcará- que voa e esse, meu amigo, voa alto…

  4. Esse traidor, cuspindfo no prato que comeu, ainda é apaixonado pela deputada que esta mostrando pra que foi eleita, isso é ciumes.

    1. Vocês estão por fora, ele não lembra mais nem que essa loira água oxigenada existe, já tem outra, EU que o diga. E mais, ele de biba, não tem nada, é muito é Homem. Provei e aprovei!

  5. Servidores denunciam colapso nas Varas da Fazenda Pública de São Luís. –

    “http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=2710_servidores-denunciam-colapso-nas-varas-da-fazenda-p-blica-de-s-o-lu-s.html”

Comments are closed.