Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Candidato a salvador de Edivaldo, Zeca Pinheiro afunda imagem de Luciano em Timon

Zeca-PinheiroSem a devida repercussão das ações desenvolvidas pelo município, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) amarga em Timon baixa popularidade junto ao eleitorado. O problema pode ser atribuído ao mau serviço prestado pela Sofia Comunicação, do radialista Zeca Pinheiro.

A empresa deveria cuidar da imagem do prefeito e divulgar as ações da Prefeitura de Timon, mas a mais recente pesquisa sobre a eleição municipal mostra um caminho inverso: Luciano Leitoa aparece em segundo lugar, com media de 30% das intenções de voto, apesar do bom trabalho que vem desenvolvendo, principalmente depois que passou a contar com ajuda do governo Flávio Dino.

No passado Zeca Pinheiro também contribuiu para afundar a imagem do então governador Jackson Lago. Ele foi secretário estadual de Comunicação (2007- março de 2009) e priorizou a divulgação no Sistema Mirante. Fortalecido com “política de comunicação” de Zeca, o grupo Sarney massacrou Jackson até cassar-lhe o mandato. Após a morte do pedetista, Zeca apareceu nomeado no gabinete de Sarney, no Senado Federal.

Atualmente a Sofia Comunicação também é responsável pela divulgação das ações da Câmara de Vereadores de São Luís desde janeiro de 2013. Até hoje não existe uma única ferramenta para informar as ações do parlamento municipal. A Câmara vive na pré-história. Nem mesmo um site institucional com mínimas informações sobre os vereadores é possível acessar.

Mesmo com todos estes problemas, a mídia alinhada ao grupo político da família Sarney tenta empurrar Zeca Pinheiro para a gestão da comunicação na Prefeitura de São Luís, apontando-o como “salvador da pátria”. Pelo trabalho desenvolvido na Câmara e em Timon não pode ser. Talvez pela “politica de comunicação” desenvolvida no governo Jackson.

3 Comnetários

  1. Eu acho que foi na gestão de Tadeu Palácio, onde ele mandava e desmandava. Trabalho péssimo, pois Tadeu caiu no ostracismo e não conseguiu mais se eleger a nada.

  2. Esse picareta negocia até a mulher com Fernando Sarney. O aspecto é de quem porta um vírus grave, além do vírus da traição como dizia o Dr. Jackson Lago.

Comments are closed.