Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Murad sai na defesa de vereadores agiotas

andremuradBlog do Jeisael – O ex-secretário de Saúde do governo de Roseana Sarney, o enrolado e condenado Ricardo Murad (PMDB), saiu em defesa dos vereadores ludovicenses envolvidos em esquemas de agiotagem. Depois que o assunto voltou à tona através dos blogs jeisael.com e Marrapá, o ex-todo-poderoso do governo da filha de José Sarney acusou o golpe.

Mas não é difícil entender as dores de Ricardo Murad quando se trata do avanço das investigações sobre agiotagem no Maranhão. Uma série de notas fiscais frias pagas pela Secretaria Estadual de Saúde na gestão de Murad já está nas mãos de agentes da Justiça. Até o momento, a soma dos documentos chega a R$ 13 milhões, e o ex-secretário pode facilmente ser incriminado. O conjunto de papéis pode até ligar Ricardo a Gláucio Alencar, preso como mandante da morte de Décio Sá, o jornalista que ousou denunciar o esquema de agiotagem.

Só agora, no governo Flávio Dino, as investigações estão, de fato, avançando e alcançando quem quer que seja, aliado ou não do Palácio dos Leões, diferente do que aconteceu no governo de Roseana, onde o trabalho da polícia foi praticamente estancado por atingir aliados da família Sarney. A ordem do novo governador é investigar quem quer que seja.

Mas Ricardo Murad acha que foi Flávio Dino quem mandou o secretário de Segurança “detonar” vereadores de São Luís. Acostumado com o cachimbo, a boca de Murad ficou torta. Ele está medindo as ações do secretário Jefferson com a régua que media o ex-secretário de segurança de Roseana, Aluísio Mendes, com quem mantinha tráfico de influência para poupar aliados e detonar adversários, prática 'denunciada' pela própria filha, Andrea Murad, na tribuna da Assembleia Legialtiava.

Ricardo Murad deveria procurar o que fazer e se preparar para responder na Justiça pelos seus malfeitos. Aliás, para quem já foi o secretário de estado mais poderoso do Maranhão, chegando a mandar mais do que a própria governadora, o papel que sobrou para Murad é ridículo.

Ricardo passa o dia vigiando blogs e redes sociais e comandando meia dúzia de puxa-sacos que se ocupam de fazer prints em grupos de WahtsApp para que ele possa “se armar” para publicar suas asneiras para um “batalhão” de 100 seguidores no Twitter, dos quais 90 são fakes e o resto tem ligações familiares. Quem te viu, que te vê.

 

5 Comnetários

  1. Esse Ricardo Murad e essa filha dele, os dois juntos são maie ruim de que cuscuz de fumo com leite de sapo cururu.

  2. Blog marrapa eu não tenho nada a comentar desses politicos do nosso estado, eu so tenho a comentar é da minha cidade o que está acontecendo, porque aqui nós não temos justiça, até nosso sálario nunca foi reajustado, o secretario de educação de educação que é irmão do ptefeito não tem acordo com os ptofessores, nós na nossa cidaede não temos direitos nem até essa data nós não temos decisões nen uma precisamos de ajuda e justiça, eu gostsria de mandar essa mensagem e era parz o governador Flavio Dino para ele sabet o que esta acontecendo na cidade de paulo ramos, porque ele falou se ele fosse eleitos ele não ia aceitar prefeitos fazendo coisa errado com dinheiro publico, nós gostaria de sabet aonde esta indo o dinheiro da educação de paulo ramos, porque desde de janeiro que a lei foi resolvida para aumentar o dinheiro dos professores algumas cidades visinhas ja esteve aumento correto nós sabemos que o mec manda os valores corretos como manda para as outras prefeituras como manda para a cidade de paulo ramos, porfavor mande essa mensagem para governador nem promotor na nossa cidade nós não temos ajuda nenhuma o prefeito faz o que quer, meu numero de contato é 98982364059.

  3. Esse da foto a esquerda é o tal do PEreirinha????
    Outro dia flagrei uma atitude de desrespeito total deste cidadão, ei-la:
    Banco do Brasil (Cohatrac), ele chegou como não quer nada, todo a toa, nem parecia um parlamentar, camiseta (“peba”), bermuda daquelas enormes,uma sacolinha do lado, e cinicamente cochichou algo para o atendente e foi atendido, NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS QUE LÁ ESTAVAM AGUARDANDO HÁ MAIS DE DUAS HORAS, todos sabem o péssimo atendimento do BB, sim,só deu pra ver a bolada de dinheiro,provavelmente nosso,,,!
    Engraçado foi um cidadao ao meu lado que comentou o seguinte:
    Doutor,olha só aquele senhor,,ele parece especial tipo mongolóide e está com todo aquele dinheiro!!!!!!
    Só ai que vi ,,era o PEREIRINHA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um dia a PF te pega,,pode esperar,,um dia!!!!

Comments are closed.