Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Globo se retrata por má-fé em reportagem da Mirante

A edição desta terça-feira (19) do Bom Dia Brasil esclareceu a verdade sobre o caso do garoto maranhense que nasceu com má formação no coração e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo com o tratamento pago pelo Governo do Maranhão. Veja:

8 Comnetários

  1. Retratação? Eles noticiaram o óbvio, depois da repercussão….Não tem desculpa rapaz. FD só faz merda. Será que você não percebe que a cada dia que passa se torna ainda mais ridiculo ao tentar defender o indefensável ???

  2. Onde tem retratação nessa reportagem, o desalmado do governador recorreu para não atender a determinação da justiça e ainda quer que o menino seja atendido pelo SUS .
    Todos os governadores poderiam seguir a Lei nesse caso, menos essa FD que sabe o que é perder um filho que confusão hospitalar.

  3. Povo sofrido da oligarquia, não adianta mimimi o Governador é trabalhador e a resposta vem certeira ainda que seja no pior setor que é a segurança pública. 5 meses de desespero..imagino quando já estiverem a míngua com o pires na mão.

  4. Augusto, deixa de ser trouxa, mimimi é a resposta de culpa da roseana do povo do FD pra tudo que acontece de incompetência nesse (des)governo. Nunca votei nela seu mané, votei no cara de bolacha do FD. Por isso mesmo me sinto idignado de tanta enganação. Posso falar isso porque não recebo propina de secretária nenhuma. Nem de nenhum inimigo do Tom.

  5. Má fé é o seu post. Você é quem deve uma retratação para com aqueles que se dão ao trabalho de acessar este blog. Esperando ler alguma notícia.

  6. Não houve nenhuma retratação, passaram a mesma matéria com a nota do governo.
    Da mesma forma que é feita em qualquer afiliada Globo.

Comments are closed.