Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Espaço do leitor: Calote na Setres e na Func

Atrasos na Secretaria de Trabalho e Economia Solidária

salario-atrasado-viana-300x202A Secretaria do Trabalho e Economia Solidária está com os pagamentos dos servidores terceirizados em atrasos. Houve algumas reuniões com os responsáveis pela secretaria, porém o cumprimento do que foi acordado ficou só na promessa.

Os terceirizados da área de vigilância estão com seus vencimentos atrasados desde do início do novo governo. O único vigilante que prestava serviço no prédio a anexo da secretaria foi afastado pela contratante.

Sobre os terceirizados da limpeza pode-se dizer que estão na mesma situação, além dos técnicos contratados para executar do projeto do Governo Federal apoiado pelo Governo do Estado.

Nós, terceirizados da Setres, não temos nada a comemorar no Dia do Trabalho!

Pablo Silva, São Luís.

Calote da Func em jurados do Carnaval 2015

Boa tarde,

Fui jurada do Carnaval 2015 na passarela do samba em São Luís, e até agora não recebi o devido pagamento pela minha participação, assim como os demais jurados contratados para o evento.

Desde então, estive por diversas vezes na Fundação Municipal de Cultura e só recebi desculpas, sem nenhuma resposta objetiva sobre o repasse dos jurados.

Gostaria de explicações. Até o momento, a turma da Prefeitura de São Luís só nos engana, e isso não é de hoje…

Rosenilde Rodrigues, São Luís.

Comantário

  1. Alguém de competência no Governo da Mudança, pode responder quando será o pagamento dos Professores Contratados do Estado que estão em sala de aula desde o dia 9 de março? Estamos há quase 2 meses e nada de dinheiro, só quero lembrar que de passagem de ônibus é 5,20 todo dia!
    É Governo novo com práticas velhas???

Comments are closed.