Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

‘Picolé de Chuchu’ deixa sarneyzismo e adere à ‘mudança de gogó’

Tucano no ninho: Luis Fernando assina filiação ao PSDB do vice de Flávio Dino
Tucano no ninho: Luis Fernando assina filiação ao PSDB do vice de Flávio Dino

Com o aval do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-peemedebista Luís Fernando Silva passou por cima da antes criticada ‘mudança de gogó’ e se filiou ao PSDB do Maranhão na manhã deste sábado (25).

O partido do vice-governador Carlos Brandão tornou-se uma espécie de boia de salvação do que restou do sarneyzismo e está inchando com a adesão dos desgarrados do clã, não acostumados viver longe do poder e de suas benesses, mas constrangidos em aderir diretamente ao ‘comunismo’ que comanda o estado.

Um ano atrás: ex-secretário de Roseana exibia 'ordem de serviço' ao lado de Ricardo Murad. Dinheiro para a execução das obras, contraídos no BNDES, desaparece.
Um ano atrás: Luis Fernando Silva exibia ordem de serviço ao lado de Ricardo Murad. Dinheiro para a execução da obra, emprestado pelo BNDES, desapareceu

Quanto ao ex-pupilo de Roseana Sarney, terá uma atribuição importante no Palácio dos Leões: ajudar o secretário Rodrigo Lago, da Transparência e Controle, a entender o gasto irregular de boa parte do empréstimo contraído pela gestão anterior no BNDES.

A controvérsia, contudo, está no fato de Luis Fernando Silva ter contribuído ativamente para o sumiço de cerca de R$ 270 milhões dos recursos em questão, agora cobrados pelo banco federal.

Quem não lembra das dezenas de ordens de serviços assinadas para a execução de obras de infraestrutura que nunca saíram do papel, servindo apenas para alavancar a fracassada candidatura do ‘Picolé de Chuchu’ a governador?!

12 Comnetários

  1. Luis Fernando é um pobre oportunista com saudades das bondosas tetas do estado. O que me decepciona é a postura de tucano do Flávio Dino. Aqui é um, lá em cima é outro. Mas o que esperar de alguém que nasceu no sarneismo e, depois de muito esbaldar-se às custas da famigerada oligarquia, meteu o pé na bunda do seu criador?

  2. Tem algo de podre no governo da Dinamarca. Na política tem muito de podre, ninguém tem dúvida… Até ontem esse cidadão limpava o chão da oligarquia, era um dos serviçais dos mais graduado, era o todo poderoso, pedirá um tempo para Ricardo Ratom Murad deixar o candidato ai se eleger, foi um fiasco, a vaca foi pro brejo e ele não se elegeu, agora tai o cara sendo assediado é mais quem quer nos braços. O que esse cara tem que os outro não tem? Na política tudo se aproveita, até o que já foi reciclado, eu também estou decepcionado, não sei para que, esse carnaval fora de época.

  3. E aí, Marrapá, como se sente tendo que falar bem daquele que tu tanto criticaste?
    Melhor da foto é a empolgação de Papada de Porco. Diz muito sobre o caráter desse tucano travestido de comunista. Não me assusta a desfaçatez dos que criaram o Mensalão, Petrolão e afins… Desta esquerda maldita que está destruindo a república brasileira. Fisiologistas de uma figa, traidores dos sonhos do povo. A oligarquia Sarney pode ter se encerrado – o que duvido muito – mais nasce um grupo muito pior que Sarney, Vitorino Freire, Lagos e afins. Pior que todos os políticos que pisaram em terras maranhenses. Veja só que em três meses a secretaria do Rato Jerry e o Detran – onde o governador engorda o próprio cofre através de escritórios de advogados amigos – são os principais escoadouros de dinheiro do povo. Um tapa na cara dos que acreditaram no discurso da mudança. Pelo menos este gordo faz alguma coisa certa: curvar-se aos talentos e méritos de Luis Fernando, o primeiro de muitos que virão. Nem que para isso o falso moralista com pretensões megalomaníacas tenha que esconder todas as auditorias que Rodriguinho Opera Prima tem em mãos, assim como fez com o buraco deixado por Castelo na Prefeitura de São Luís em troca de silêncio.

  4. Duas coisas não consigo entender nesse governo da mudança: 1ª- Qual a necessidade de Flávio Dino repatriar esses refugos da oligarquia? 2ª- o que esse picolé de chuchu tem que outros POLÍTICOS que estão no governo não tem. Essse Luís Fernando deveria ter um minimo de coerência, pra não dizer, VERGONHA NA CARA MESMO, de agora tá se jogando para o Flávio Dino, o mesmo que há não muito tempo ultrajava de forma leviana desqualificando a tão propalada mudança como uma mudança de gogó. TODO O MA SABE QUE LUÍS FERNANDO SILVA PARTICIPOU ATIVAMENTE DE TODA ESSA DESGRAÇA QUE ACONTEÇEU NO MARANHÃO DURANTE ESSES ANOS, INCLUSIVE COM SUSPEITAS DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO. TENHA OMBRIDADE SR LUÍS FERNANDO. LARGUE O OSSO E APRENDA A CONVIVER COM AS ADVERSIDADES; VC NUNCA SERÁ VISTO COMO NEO DINISTA E SIM COMO UM SARNEYSISTA DE CARTEIRINHA. E VC SR GOVERNADOR, PARE DE FAZER ALIANÇA ATÉ COM O DIABO. NÃO PENSE O SR QUE AQUELES QUE VOTARAM NO SR, COMO EU, VENDO ISSO, ESTÃO SATISFEITOS, PQ NÃO ESTÃO. AINDA MAIS AGORA, COM ESSE CUPINCHA DESEMBARCANDO COM O MAIOR CINISMO NA NAU TUCANA-COMUNISTA.

  5. O Maranhão ainda se arrependerá de ter eleito esse moço como governador. Policiais, educadores e a classe de servidores públicos já sentem na pele as mazelas de um governo regido pelas imposições do comunismo. Em menos de um ano, este aí estará mais mal avaliado que o finado Jackson Lago, que pelo menos era honesto.
    Flávio Dino e Roseana Sarney são as duas faces da mesma moeda. Tudo farinha do mesmo saco.

  6. Calma gente, o Maranhão é de todos. De todos aqueles que pertencem à patota que está espoliando o Palácio dos Leões. Mais objetivamente das trocentas mulheres e genros maconheiros do poderoso secretário com nome de rato. O Luiz Fernando Silva é mais um que quer sua fatia do bolo por ter se posicionado em favor de Flávio Dino nas eleições passadas. Será um Deus nos acuda os próximos quatro anos.

  7. Assisti este filme na farsa da Libertação do Maranhão. Todos sabem no que deu. Dessa vez não me equivoquei. Preferi vota no Pedrosa. Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la. Vou mandar fazer adesivos com a frase “A culpa não foi minha: eu votei em Pedrosa” e colar no meu carro.

  8. Esse sujeito é um oportunista e um trambiqueiro, foi tudo que quis com os Sarneys. Simulou uma candidatura para ficar milionário . Carregou o dinheiro da campanha e agora está aí sendo bate-esteira de Flávio Dino. Pilantra safado !

  9. Esse Luis Fernando é um dos maiores pilantras que já passou pela Casa Civil do desgoverno Roseana. Só mesmo o PSDB para fazer Flávio Dino engolir essa…

  10. Este blog bem que poderia chamá-lo a partir de agora de Picolé de Morango. Flávio Dino iria adorar.

  11. Luís Fernando era a única coisa que prestava no grupo Sarney, e anotem isso: Vai ocupar espaço na administração de Dino por mérito. Não adianta espernear, ele é o maior administrador público do Maranhão e Flávio Dino sabe disso. Sabe de nada inocente!!!!

Comments are closed.