Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Repórter da Mirante dá carteirada no ar

reporter-marcial-lima-da-tv-mirante-78119

O repórter Marcial Lima tentou, na manhã de hoje, ultrapassar a área de segurança do Presídio São Luís 3 em Pedrinhas.

Agentes da segurança pediram os documentos para identificação e ele, ao vivo na rádio Mirante AM, disse que não mostraria documento porque é jornalista.

A turma do outro lado da ponte pensa que ainda estamos nos governos de Roseana Sarney em que ser do Sistema Mirante de Comunicação era a senha para desrespeitar a tudo e a todos.

14 Comnetários

  1. Sempre que alguém busca uso de prerrogativas dá nisso. Ele abusou, é jornalista mas tem que respeitar a administração do presidio. Pisou na bola.

  2. Negativo, essa área é publica, a bronca foi somente porque foi cobrir mais uma fuga de preso. Esses agente não podem recolher chacha de identificação de ninguém.

    1. Desrespeito será eu entrar em tua casa sem o seu aval, ali pode ser público, mas ainda sim uma área de segurança, eu deixaria ele sugar um pouquinho de gás ele está acostumado.

    2. Só complementando Luiz,
      O que não é proibido é permitido! Naquela área não existe nenhuma placa proibindo quem quer que seja de ficar ali!;
      Não queira desviar o foco da questão blogueiro babão: a fulga inexplicável pela segunda vez de um cara altamente periculoso, procura saber a ficha dele;
      Quem vai responder por essa fulga espetacular? Mostra o vídeo aí…

  3. tô aguardando ele fazer isso de novo no quartel do comando geral, que irei dar voz de prisão no ato. Deixa ele .

  4. Esse cara é muito prepotente. Lembro de uma vez que ele foi no hospital universitário materno infantil fazer uma matéria sobre as carências de doações para o banco de leite e ficou zangado quando a farmacêutica responsável perguntou qual o nome dele…

  5. Tem gente que não entendi nada de segurança , é claro que tem que ter autorização pra entrar. La é um presidio e não um parq de diversão .tem gente que só fala merda !

  6. Esse pessoal da Mirante, pensam que são os dono do mundo, esse Marcial se acha o tal, ainda vive no mundo encantado de Roseana, ainda não apareceu ninguém para dar um beliscão nesse cara para ele acordar. É costume dele discutir com autoridades quando ele não alcança os seus propósitos, pensando só por é jornalista formado na Paraiba, sabe Deus como!, se sente o Caco Barcellos tupiniquim, deveria deixar de lado sua arrogância e ser mais humilde, emprego ta difícil e ele tem que dar audiência pra seu canal que já se encontra falido!!!

  7. Engraçado para os presos resgatados e fugirem, não tem toda essa preocupação em saber quem vai entrar. Marcial Lima é conhecido por todos como um grande repórter. Estava ali cobrindo um fato. Agora se fosse do canal 23 teria livre acesso. É o governo da mudança agindo sem distinção no comando do Maranhão. Pobre de nós maranhenses. Éramos felizes e não sabíamos.

    1. Paulo Neto, triste de vc, pois de imediato da pra se perceber que vc é pobre coitado, e que a imbecilidade norteia os teus pensamentos, vc ate pra ser burro precisa melhorar muito, pois imbecil vc é demais.!!!!!!!

  8. Eu acho engraçado, que essa segurança toda não tenha acontecido quando o CDP foi invadido e resgatados presos nas barbas dos “valentes” guardas. Dizem, que naquela oportunidade eles fizeram foi se esconder…kkkkkkkkk

Comments are closed.