Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Espaço do leitor: sobre a audiência pública do serviço de ferry boat

“Caro Leandro Miranda

Sou baixadeiro e pego o ferry boat pelo menos duas vezes por semana. Hoje pela manhã fui a uma audiência pública na Empresa Maranhense de Mobilidade Urbana, presidida pelo doutor José Arthur Cabral Marques.

Saí de lá em estado de graça, pois assisti uma cena que jamais tinha presenciado. O presidente José Artur, sem qualquer rodeio, chamou o laranja da família Sarney de mentiroso.

Tudo isto ocorreu na presença de quase 100 pessoas, fruto de uma afirmação do Luiz Carlos Cantanhede, que mentiu ao afirmar que o óleo diesel usado nas embarcações da Internacional não era subsidiado, isto é, não tinha isenção de ICMS. Fiquei feliz porque pela vez primeira vi uma autoridade maranhense contrariando os interesses de um mentiroso.

Gostei, isto mostra de forma bastante clara que as coisas vão de fato mudar. Para mim ficou claro que a Internacional não vai mais maltratar os usuários de ferry boat como antigamente.

Quero que você publique esta informação para que o Maranhão inteiro saiba que existe homem nesse governo e que mentirosos como esse Luiz Carlos não podem mais ficar enganando o povo e o governo.

Obrigado,

José de Jesus Santos Cardoso”