Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Síndrome de Vossa Excelência

CensoresMarinheiros de primeira viagem da Assembleia Legislativa do Maranhão estão se achando acima do bem e do mal. Acima de qualquer crítica, denúncia ou sequer menção pela imprensa maranhense.

São parlamentares recém-eleitos, alguns acossados por suspeitas graves, que desenvolveram uma espécie de “Síndrome de Vossa Excelência”, fazendo de tudo para cercear a atuação de jornalistas, blogueiros, radialistas e dos demais profissionais que cobrem a “Casa do Povo” diariamente.

O caso mais grave é o da deputada estadual Andrea Murad, do PMDB, que recebeu de bandeja a cabeça de um conhecido blogueiro de São Luís, depois de exigir a exoneração do profissional em um grupo de WhatsApp frequentado pelos que se consideram “patrões” do Poder Legislativo.

Curiosamente, a herdeira de Ricardo Murad subiu a tribuna, na semana retrasada, para condenar qualquer tipo de censura aos profissionais que atuam no legislativo estadual.

Os deputados Wellington do Curso (PPS), Rigo Teles (PV) e Zé Inácio do Incra (PT) também desenvolveram sintomas da perigosa síndrome, que ameaça gravemente a liberdade de imprensa e de expressão no Maranhão.

O blog certamente voltará a este assunto…

4 Comnetários

  1. Perseguição a imprensa que mostra os fatos como eles são tem sido ameaça para os mesmos porque mostra as travessuras armadas para danificar a gestão do atual governo do Estado. A deputada Andrea Murad ainda pensa que manda no Maranhão e que até a imprensa tem que se curvar diante dos seus caprichos.

  2. NESTE CASO EU SAIO NA DEFESA DE CESAR BELLETE. OS POLÍTICOS DO MA, COMUNISTAS OU NÃO, TÊM QUE ENTENDER QUE A ÉPOCA DA CENSURA PASSOU. ERROU, PROCESSEM, PUNAM POR VIAS JUDICIAIS. MAS TENHO QUE DISCORDAR DA CENSURA QUE CALOU A BOCA DE MUITOS, INCLUSIVE DE FAMILIARES MEUS COM A MORTE.

  3. FALOU MERDA, ROUBOU, DESVIOU DINHEIRO , RECEBEU PROPINA, DESCE A LENHA NELES, A LENHA DAS PALAVRAS QUE TENDEM A SUSCITAR A OPINIÃO PÚBLICA, A CENSURA ACABOU E NINGUÉM MAIS TOLERA SUIJEITOS, LADRÕES E PREPOTENTES.
    QUEM TENTA CALAR O DIÁLOGO DEVE SER OBSERVADO POIS COM CERTEZA TEM MUITO PODRE NA VIDA.

Comments are closed.