Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Resultados de auditoria no Detran revelam fraude e superfaturamento

marrapaOs primeiros resultados das auditorias que estão realizadas no Governo do Estado revelam um cenário assustador e de graves fraudes e superfaturamento nos contratos analisados apenas de janeiro a outubro do ano passado, pelo critério amostragem.

O blog teve acesso a informações seguras que no DETRAN já há documentação que é nitroglicerina pura, que demonstram irregularidades em procedimentos licitatórios e adesões às atas de registro de preços para beneficiar figurões conhecidos do Maranhão e beneficiar o grupo dominante de 50 anos da oligarquia.

As irregularidades apontam para um rombo de mais de 40 milhões de reais.

Uma das graves constatações diz respeito à empresa que cuidava da Gestão de Sistemas do DETRAN. No processo que culminou com a vitória da empresa para abocanhar mais de 8 milhões de reais, não há o projeto executivo, que é o responsável por conter todos os elementos necessários à execução e acompanhamento do objeto contratado, e que é obrigatório em qualquer licitação.

E a empresa beneficiária disso é famosa e conhecida no meio, já figurando na imprensa nacional.

Fontes do blog informam que isso batendo no TCE vai ser choro e ranger de dentes para todo mundo… Os antigos diretores já estão de cabelo em pé e sabem que vem chumbo por aí.

17 Comnetários

    1. Boa pergunta Jorge Bernardo!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas o que colocou sambista no Detran está na Assembleia meu caro…caladinho….

  1. Ora ora ora
    Era de se esperar!!!!
    Quem não conhece a laia de Roberto Costa e companhia????
    Mas André Campos sempre disse que era honesto: eu zelo pelo meu nome…… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Isso explica a fúria da Deputada Andrea Murad, Edilázio Júnior, Sousa Neto e Adriano Sarney em atacar o atual governo na tribuna da Assembléia Legislativa e nos meios de comunicação de propriedade da Família Sarney (Mirante, jornal O ESTADO), TV Difusora, que por sua vez é de propriedade da família Lobão, TV Cidade de propriedade de aliados ao Clã Sarney. Acreditar em noticiários oriundos dessas empresas é o mesmo que acreditar papai noel.

    1. Sem falar nos blogs manipulados pelos Sarneys. Todos eles comungam do mesmo pão de mentiras, armações, notícias manipuladas, no intuito de manchar o atual governo. Tentam influenciar a opinião do povo, mas para que passou décadas no governo e deixou o IDH no zero para enriquecer às custas da miséria humana não merece crédito.E aos cúmplices, sinceramente, desejo que Deus lhes tire as escamas dos olhos para que repensem em suas atitudes.

  3. A hora é essa, cadeia para os ladrões e corruptos, nessa hora se o Brasil fosse um País sério, e o Maranhão entrasse nessa onda, de trancafiar esses criminosos, ah como ia gritar, dançar fazer um carnaval. Ladrão e corrupto bom é na cadeia, vendo o sol quadrado, kHDo em pé no “boca de boi”, nessa hora é o filho chora e a mãe não ver. Esse DETRAN, era e foi um antro de corrupção até o governo passado. mas os ladrões estão circulando por ai gastando o que roubaram, seus chefões estão espalhado, pelo Poderes, bem instalados, imune, só os Tribunais pode julga-los, não precisa nem cita-los, seus nomes é conhecido, quem sou eu para escrever, pouco adianta. Mas uma coisa eu garanto, o deles não cabe um semente de fumo, ficam com medo, constrangidos, dormir só a base de “lexotan”, anti-depre , é meus amigos perdem a moral, mas isto é café pequeno, o importante é o vil metal no bolso, garantindo o bem está, em detrimento do pobre e meseráveis deste Estado, mas um dia, quem sabe, embora isso esteja muito longe, longínquo, remoto, afastado, eita vida boa de ladrão, e corruptos.

    1. Se esse país fosse sério como você diz meu caro, os Wewertons, Macedos, Valdis, Tavares, Othelinos, Pindarés e outros mais que compõem o governo do ex juiz federal estariam todos presos. São os sujos falando dos mal lavados.

  4. Sambistas vai ter que explicar como gastou mais de cem mil reais no aniversário da filha. E comprou um apt na península.

    1. A corja do Detran era grande.Ex gerente de bingo(foi preso pela Pf); Madame Mim(plastificada “amiga do Senador); Sambista; ex diretora mafiosa que permanece por lá atraves de contrato???????????????

    1. Sr Chicāo
      Eles demitem os atendentes terceirizados do Detran e estao contratando os ex chefes aposentados e funcionarios tambem.Da p entender??

  5. Sem falar que teve duas agências de publicidade que receberam mais de hum milhão de reais cada uma no apagar das luzes. Inclusive foi divulgado aqui mesmo neste blog Marrapá sobre estas duas agências que receberam esse dinheiro. Uma delas é a AB Propaganda do Alex Brasil, babão da família Sarney.

  6. E o que vc vai publicar da decisão judicial? Ahh o juiz foi Sarney que deu a liminar mandando suspender essa pouca vergonha…publica aí dede Macedo fatura 5 milhões no detran sem licitação..

Comments are closed.