Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Patetice do dia: Jornalismo da Mirante virou esculhambação

A bruxa está solta na TV Mirante. Pela segunda vez nesta semana, o jornalismo equivocado da emissora dos Sarney virou motivo de chacota nacional.

Na manhã desta quarta (1°), o repórter Douglas Pinto acabou tomando um banho de água suja enquanto fazia uma entrada ao vivo para falar sobre buracos nas avenidas de São Luís. Foi quando um motorista acelerou e acabou com o dia do milagreiro da Mirante, que ficou numa saia justa mesmo usando capa de chuva.

A maré de azar de Douglas não termina aí. Na segunda-feira passada, ele entrevistava um casal de idosos, um deles numa cadeira de rodas, tentando pegar um ônibus. Eis que, irritado com o assédio do funcionário da oligarquia, o cadeirante se levantou e andou, constrangendo o jornalista ao vivo.

O episódio ganhou repercussão na web. Relembre:

9 Comnetários

  1. Que piada!!!! O jornalismo factoide dos Sarneys querem esculhambar a administrçao do prefeito de qualquer forma e acabam caindo no ridículo.

  2. ESSE REPORTER É BUCHA DE CANHÃO DA MIRANTE ONDE TEM UMA MATERIA MEIO DIA NO SÓL QUENTE, CONFUSÃO, TUMULTO, TRANSITO CAÓTICO, ENCHENTE ETC.. LA MANDAM O POBRE COBRIR. KKKK

  3. Não vejo como uma patetice,vejo como uma falta de respeito e uma irresponsabilidade de uma pessoa despresivel irresponsável e merecedora de um processo por parte do repórter.

  4. O motorista realmente desrespeitou o trabalho da equipe de jornalismo e ainda cometeu uma infração de trânsito (4 pontos). Independente de qual equipe de jornalismo estava ali, deveria haver respeito.
    Sem tirar a culpa do repórter, que não soube se posicionar no local. O correto seria ele ficar antes ou depois da área alagada, e somente a câmera filmar o local.

  5. Esse repórter Douglas Pinte e muito e competente. se pensa quem vão acabar o talento dele estão muito enganados. Douglas continuei assim sucesso meu irmão.

  6. Blogueiro Leandro Miranda, reveja o Código de Ética dos Jornalistas e veja que o jovem comunicador cometeu uma injustiça contra o colega Douglas Pinho. Não se deve confundir a antipatia à empresa a qual o repórter vende seu trabalho ao profissional. Não apenas o Blog Marrapá, mas outros jornalistas e radialistas querem transformar o bom repórter Douglas Pinho em “palhaço”, esse é o termo. Não devemos querer destruir um profissional tão brilhante apenas por ele trabalhar e um meio de comunicação que não tem a simpatia de muitos colegas, mas que é líder de audiência. A Douglas Pinho nosso respeito. Não se abata companheiro. Siga em frente.

Comments are closed.