Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edilázio reafirma apoio a Edinho 30, mas não explica comitê pró-Flávio Dino

unnamedCom a reeleição em risco, o deputado estadual Edilázio Junior (PV), genro da desembarcadora Nelma Sarney, foi obrigado a reafirmar o apoio à candidatura de Edinho Lobão (PMDB) numa nota desaforada ao blog Marrapá.

O parlamentar, no entanto, não teve argumentos para justificar o porquê de ter montado um comitê pró-Flávio Dino (PCdoB) na zona rural de São Luís (foto ao lado), onde o comunista lidera disparado em todas as pesquisas de intenção de votos para governador do estado.

Abaixo, a nota de Edilázio Junior:

“Quero reafirmar que tenho trabalhado, suado a camisa e que acredito no potencial do senador Lobão Filho (PMDB) para governar o estado do Maranhão. Também trabalho, acredito e suo a camisa em prol da candidatura ao Senado de Gastão Viera, este que foi um excelente ministro do Turismo.

Tenho lado, sempre me posicionei com convicção, coerência, honestidade e transparência. Quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter, da minha postura.

Infelizmente me deparei nos últimos dias com inúmeras mentiras envolvendo o meu nome em blogs e nas redes sociais. Afirmações sem fundamento, sem profundidade, sem o lado da verdade.

Jamais estive do lado do comunista adversário do grupo político o qual eu represento. Jamais cogitei ou traí o meu grupo.

Repito, tenho um só candidato ao Governo do Estado: o seu nome é Lobão Filho. Tenho um só candidato ao Senado Federal: Gastão Vieira.

E é ao lado deles que trilho um caminho para a vitória nas urnas no dia 5 de outubro. Juntos, Lobão, Edilázio e Gastão, “Pra Frente Maranhão”! “

Comments are closed.