Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Após escândalo da mala preta, Roseana Sarney some da campanha de Edinho

roseana sarneyA ausência de Roseana Sarney (PMDB) da campanha de Edinho Lobão (PMDB) acendeu o sinal amarelo entre prefeitos, lideranças políticas, deputados e demais membros do grupo Sarney.

A governadora, que está com as malas prontas para Miami, não participa dos compromissos oficiais do aliado desde que a imprensa nacional estourou o escândalo das malas pretas, com a revelação de que ela e demais membros do alto escalão do governo do Maranhão podem ter recebido milhões em propina paga pelo doleiro Alberto Yousseff para autorizar o pagamento de precatórios à Constran.

Confirmada inclusive por porta-vozes da oligarquia Sarney na imprensa, a falta de empolgação da filha de José Sarney com a candidatura de Edinho sempre foi evidente, amparada em levantamentos internos e diários que mostram ele num patamar bem abaixo dos números oficiais.

As revelações da Polícia Federal e o temor de que os desdobramentos do Superior Tribunal de Justiça atinjam o seio de sua família, contudo, parecem ter acelerado o afastamento definitivo da governadora do debate eleitoral.

Para a tristeza do candidato-playboy, que acreditava que a força e o carisma da aliada pudessem livrá-lo, de alguma forma, do fiasco nas urnas.

Comments are closed.