Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Gastão Vieira: o senador de Dilma Rousseff no Maranhão

Candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) surpreendeu o eleitorado maranhense ao participar, na tarde desta quinta-feira, do programa eleitoral do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB).

Orientada a se afastar dos palanques eleitorais no Maranhão, para não ser relacionada aos escândalos de corrupção envolvendo as famílias Sarney e Lobão, a presidente da República desobedeceu a sua coordenação de campanha e aceitou gravar o depoimento em favor do ex-ministro do Turismo, que tem como primeiro suplente o petista Raimundo Monteiro, presidente estadual da legenda.

Em um vídeo de 30 segundo, Dilma aponta os méritos da gestão de Gastão no ministério, atribuindo a ele a responsabilidade pelo sucesso da organização da Copa do Mundo.

“Trabalhamos lado a lado nos últimos anos. Sou testemunha de sua dedicação, seriedade e profundo compromisso com a qualificação dos jovens. Gastão Vieira será um grande senador para o Brasil e para o Maranhão”, testemunha a petista.

Será que candidata a presidente Marina Silva (Rede) terá a mesma disposição para gravar depoimento em favor de Roberto Rocha (PSB)?

É aguardar e conferir…