Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas do domingo – os bastidores do fim

Candidato despreparado I

Edinho Lobão não consegue mais esconder seu total despreparo e continua a cometer gafe atrás de gafe. Desta vez, em entrevista à TV Mirante, Edinho afirmou que a CULTURA e a CULINÁRIA são os “nossos ATRATIVOS NATURAIS” para o turismo.

EDINHO LOBAOCandidato despreparado II

Entendeu? Não são atrativos culturais, nem históricos, são atrativos NATURAIS, segundo o candidato da oligarquia, que teve a sorte de aparecer em parcos 20seg na TV Mirante, do grupo Sarney, o que não o permitiu falar besteiras por muito tempo.


Deu o que falar

O lançamento da candidatura de Andréa Murad em São Luís e em Coroatá. Mas não por seu estilo apoteótico, feito todo com doações caridosas de empresas que prestam serviço para a poderosa Secretaria de Saúde. O que ficou mesmo foi a péssima repercussão do fiasco. Menos de 200 pessoas em São Luís e menos de 250 em Coroatá. Quem te viu, quem te vê, família Murad.

O ônibus das crianças

Isso tudo se deu mesmo com o reforço esquisito de ônibus da empresa que presta serviço de transporte escolar para a prefeitura de Coroatá, que é comandada por Ricardo, ops, Teresa Murad. Nem com o transporte de militantes foi possível conter o fiasco.

Menos pior

A avaliação dos marqueteiros do mal da campanha de Edinho Lobão é que, depois dos dois péssimos desempenhos em entrevistas na semana passada, o candidato tenha um desempenho menos pior na sabatina que vai ao ar amanhã na TV Guará. Depois de dizer que trabalha cedo, às 9h da manhã, Edinho passou a receber uma série de sessões de “mídia training”. Especialistas e marqueteiros estão treinando o candidato da oligarquia para evitar outra onda de piadas.

Sarney na parada

Poucos não perceberam, mas foi só o oligarca-mor desembarcar no Maranhão que a onda de baixarias tomou conta das ações de Edinho Lobão. Pelo visto, Sarney se aposentou para se dedicar a maldades. Que coisa feia!

Sarney e Reis Pacheco

E pra fechar: quem não lembra do caso Reis Pacheco trazido à tona pelo advogado Abdon Marinho? O grupo Sarney já foi capaz de forjar um assassinato para vencer uma eleição, que completa 20 anos. O que mais eles estão preparando?

Comments are closed.