Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O senador que não olha para o próprio rabo…

joao alberto comicioUm obscuro senador do grupo Sarney deu prosseguimento à onda de baixarias que marca a campanha do candidato Edinho Lobão.

Em comício na cidade de Pindaré, aos berros, parecendo possuído por alguma força estranha, o apagado senador afirmou que o candidato Flávio Dino era o “satanás”.

Todos sabem que Satanás é a encarnação do mal. Por isso mesmo se pergunta: quem colocou o Maranhão nessa situação de pobreza ? Quem durante décadas se apropria do dinheiro público em negociatas escabrosas? Quem nunca ajudou de verdade o Maranhão, apesar do imenso poder que sempre teve?

Um conselho ao medíocre senador: olhe para si e seus comparsas. Assim vai ficar mais fácil identificar quem é que representa todo esse histórico.

A cena fica ainda mais ridícula quando se examina a cara dos 3 parceiros de palanque do irrelevante senador. Gastão, visivelmente constrangido, doido para se esconder. Roseana, apática e indiferente aos impropérios. E Lobinho com o sorriso de sempre: prepotente e abobalhado.

Comments are closed.