Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

João Alberto engrossa campanha de baixaria e chama Dino de “Satanás”

joao-albertoO senador João Alberto (PMDB) comparou o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) ao Satanás, em comício do candidato da oligarquia a governador, Edinho Lobão (PMDB), na cidade de Pindaré-Mirim.

De acordo com “ex-governador 90%” honesto, o ex-presidente da Embratur “nunca pregou um único prego em uma barra de sabão” no estado.

“O Satanás vem em forma e pele de cordeiro, tentando enganar, ludibriar as pessoas com falsas promessas. Nós temos que fazer vários comícios e evitar que um satanás desse chegue a ser governador do estado do Maranhão”, disse ele aos berros. 

A exatos dois meses da eleição, o candidato da oposição, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto no Maranhão, tornou-se alvo fácil da sucessão de baixarias promovidas pela campanha do playboy de Brasília.

O comunista já foi vítima de ataques pelas redes sociais, telemarketing com frases difamatórias, vídeos manipulados distribuídos em CDs pelas igrejas, panfletos apócrifos despejados em helicópteros e xingamentos agressivos contra seus pais e familiares.

Veja, abaixo, a declaração absurda de João Alberto:

Comments are closed.