Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fernando Sarney comandará a campanha de Edinho Lobão

roseana almoco
Roseana em almoço com aliados.

O empresário Fernando Sarney deverá assumir o comando da campanha de Edinho Lobão para governador.

O anúncio foi feito pela governadora Roseana Sarney, durante almoço oferecido na residência da família, no Calhau, com prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e lideranças políticas ligadas ao grupo Sarney.

Também foi informado que o senador José Sarney, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, devem participar ativamente da campanha do playboy de Brasília, já a partir da próxima semana.

O banquete, no entanto, não saciou a fome dos convidados, mesmo com a fartura de caviar, lagosta, uísque escocês e vinho importado. A classe política esperava como sobremesa o anúncio de uma ação efetiva do governo do Estado para turbinar a candidatura de Edinho e despejar recursos na campanha dos aliados.

De acordo com um parlamentar consultado pelo blog, a governadora desconversou sobre esse assunto e falou sobre o clima de “mudança” que deverá conduzir o pleito deste ano, orientando os candidatos a fazerem uma “campanha de oposição”.

“Mais um pouco e a Roseana passava a caixinha para a campanha do Lobinho”, disse o deputado. Ele também revelou que os colegas saíram do almoço indignados.

“O Mercial Arruda, ex-prefeito de Grajaú, foi um dos que saiu dizendo que vai desistir de concorrer pela falta de faz me rir. Tá todo mundo decidido a desistir da eleição de governador para cuidar da própria campanha”, completou.

Comments are closed.