Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em campanha pela reeleição, Othelino defende um Maranhão livre

Candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez campanha em cinco municípios maranhenses nesse final de semana. Ao lado de Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador que lidera pela oposição, o parlamentar marcou presença em Pinheiro, Bequimão, Viana e Cajari, na Baixada Maranhense. O parlamentar cumpriu agenda também em Zé Doca.

othelino e flavio“Nas cidades por onde passamos, percebi, no semblante de cada pessoa, a esperança de que um Maranhão de prosperidade é possível. Estamos, a cada dia, mais próximos da conquista da liberdade de nosso povo, que clama por serviços públicos de qualidade, mais transparência e compromisso”, disse Othelino, neste domingo (03), após agenda de campanha movimentada, no final de semana, em Pinheiro, Bequimão, Viana, Cajari e Zé Doca.

Em Pinheiro, Othelino inaugurou comitê de campanha em parceria com o vereador Leonardo Sá (PDT), que é candidato a deputado federal. Durante a agenda de campanha, o deputado recebeu a adesão importante do vereador de Cururupu, Pinto (PSB).

Em Bequimão, Viana e Cajari, a agenda de campanha foi extensa com caminhadas, carreatas e reuniões ao lado de Flávio Dino. “Estamos fazendo uma bela campanha contra o passado. Nesses 65 dias que faltam para a eleição, viemos para a Baixada Maranhense em busca de mais apoios para virarmos a página e mudarmos a história do nosso Estado”, disse o candidato a governador pela coligação “Todos pelo Maranhão”.

Comitê em São Luís

Na última quarta-feira (30), Othelino Neto lançou, oficialmente e em grande estilo, candidatura à reeleição com inauguração do comitê de campanha no bairro do Vinhais, em São Luís. Além de Flávio Dino, o evento contou com a presença de caravanas de diversos municípios do Maranhão, que formam a base de apoio do parlamentar.

Entre os presentes, os prefeitos de Paulino Neves, Raimundo Lídio, de Dom Pedro, Hernando Macedo, os vereadores de São Luís, Barbosa Lages (PDT) e Roberto Jr (PSB), o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, representantes da Zona Rural da capital maranhense e diversos vereadores, lideranças políticas e apoiadores dos municípios de Monção, Barreirinhas, Paulino Neves, Tutoia, Bequimão, Cururupu, Paço do Lumiar, Cajari, Pinheiro, São João do Sóter, Altamira do Maranhão, Codó, Alcântara, Presidente Sarney, Turiaçu, etc.