Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Campanha de Edinho usa sósia de Roseana Sarney para atacar Flávio Dino

Capturar

O desespero definitivamente bateu a porta do candidato da oligarquia a governador, Edinho Lobão (PMDB).

Ato falho ou não, a campanha de Edinho passou a utilizar uma sósia da governadora Roseana Sarney (PMDB) para continuar atacando o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) – que lidera com vantagem de mais de 30 pontos em todas as pesquisas de intenção de votos para o governo do Maranhão.

O site de campanha do peemedebista na internet, que deveria ancorar as suas propostas de governo – faz as vezes de blog da Mirante e se dedica quase que exclusivamente a publicar e distribuir ataques contra o adversário comunista.

Num dos vídeos publicados na página, dirigido pelo marqueteiro Elcinho Mouco, a sósia de Roseana, em tom grosseiro, insiste no factoide dos contratos da Embratur na tentativa de imputar problemas para a gestão de Flávio Dino.

O factoide já foi desmascarado pela Controladoria Geral da União (CGU) – que emitiu certidão pela segunda vez, informando que não existe nenhuma investigação ou parecer técnico sequer desfavorável a Dino.

A autarquia federal de incentivo ao turismo também já se posicionou, condenando a utilização indevida de seu nome e ameaçou tomar as providências cabíveis, a fim de resguardar a sua imagem institucional.

Os apelos e a jogo baixo da campanha de Edinho Lobão são decorrentes da falta de um plano de governo efetivo, demonstrando que o candidato da oligarquia a governador caiu de gaiato na disputa eleitoral e não têm preparo ou quaisquer propostas concretas para apresentar ao eleitorado maranhense.

Comments are closed.