Publicidade  Prefeitura de São Luis

Luis Fernando Silva foge de debate em TV de Lobão

CapturarCom medo do confronto de ideias com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o pré-candidato da oligarquia Sarney a governador do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), se recusou a participar da série de entrevistas proposta pela TV Difusora com os principais postulantes à disputa pelo Palácio dos Leões.

A sequência de entrevistas estava programada para os dias 24, 25 e 26 deste mês. No entanto, segundo a direção de jornalismo da televisão dos Lobão, acabou cancelada depois que um dos pré-candidatos deu pra trás e alegou indisponibilidade de agenda.

O Marrapá entrou em contato com as assessorias de Flávio Dino, Luis Fernando e da deputada estadual, Eliziane Gama (PPS). Dos três, apenas Dino e Gama responderam.

A assessoria do comunista informou que o debate foi desmarcado pela produção da TV Difusora. Já a assessoria de Eliziane reclamou pelo fato da emissora cancelar a participação em cima da hora e cobrou um novo convite para entrevista.

Os assessores de Luis Fernando não responderam aos contatos telefônicos do blog. Porém, fontes da própria Difusora confirmam que o pré-candidato se recusou a participar do confronto para não ter que se explicar sobre questões como a eleição indireta na Assembleia Legislativa do Maranhão, as fraudes de sua gestão em São José de Ribamar, as inúmeras denúncias de abuso de poder político e o péssimo desempenho apresentado nas pesquisas de intenção de voto – divulgadas até hoje.