Publicidade  Prefeitura de São Luis

Imagem do dia: Enfim, o Picolé de Chuchu

Candidato oficial do grupo Sarney para a sucessão da governadora Roseana, o secretário de infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), participou ontem (10) da inauguração do Pólo Gesseiro de Grajaú, a convite do prefeito da cidade, Capitão Otsuka (PT). Segundo informações, a assessoria do secretário não deixou a imprensa local se aproximar dele, para evitar questionamentos a respeito da atual situação da segurança no estado. À noite, enquanto Roseana Sarney (PMDB) enfrentava protestos no Palácio dos Leões, Luis Fernando participava de um jantar oferecido por aliados políticos da região.
.

Na surdina, o candidato do grupo Sarney para a sucessão da governadora Roseana (PMDB), secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva (PMDB), participou ontem (10) da inauguração do Pólo Gesseiro de Grajaú, a convite do prefeito da cidade, Capitão Otsuka (PT).

De acordo com informações, para evitar perguntas sobre a atual crise na segurança pública do estado, a assessoria da Sinfra blindou o “Picolé de Chuchu” e não deixou a imprensa local aproximar-se dele. Há relatos, inclusive, de troca de empurrões e agressões entre assessores e blogueiros que questionaram o secretário a respeito do assunto.

Na foto acima, o ex-prefeito de São José Ribamar empurra um assessor e avisa que não quer ser incomodado pela imprensa.

À noite, enquanto a filha do senador José Sarney (PMDB) enfrentava protestos na frente do Palácio dos Leões, Luís Fernando participava tranquilo de um farto jantar oferecido por aliados políticos da região central do Maranhão.

Comments are closed.