Publicidade  Prefeitura de São Luis

Um herói à espera do socorro do governo

A família do entregador de frangos, Márcio da Cruz Nunes, de 37 anos, aguarda pela Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão (SES) para fazer sua transferência para a cidade de Goiânia, onde fará um procedimento de enxerto de pele.

Márcio teve 1/3 do corpo queimado enquanto ajudava a pequena Ana Clara – falecida ontem (06), a mãe e a irmã dela – ainda internadas – a sair de dentro do ônibus em chamas, incendiado por membros de facções criminosas na última sexta-feira (03), na Vila Sarney.

Na foto, a mulher e os cinco filhos do entregador, que está internado e com as funções renais comprometidas. [Foto: O Imparcial].

Os ataques a ônibus da ultima sexta revelaram um herói: Márcio da Cruz Nunes, 37, teve 73% do corpo queimado após retirar a pequena Ana Clara, sua mãe e sua irmã das chamas. Ele está internado e a família (foto) aguarda sua transferência, prometida pelo Estado, para Goiânia para que faça implante de pele. O corajoso entregador de frango, pai de cinco filhos, está com as funções renais comprometidas e já passou por cirurgia.  (Do O Imparcial)