Publicidade  Prefeitura de São Luis

Ricardo Murad ameaça demitir quem participar de encontro com Flávio Dino

Ricardo-Murad

Preocupado com a presença de Flávio Dino em Coroatá, o napoleônico Ricardo Murad ameaçou demitir todo servidor da cidade que participar de qualquer encontro com o comunista.

Flavio Dino vai visitar o conselho de pastores, a Igreja Católica e estará também apresentando para a comunidade coroataense o projeto “Diálogos pelo Maranhão”, no Centro São Raimundo, às 17 horas.

Segundo informações repassadas ao blog, o cunhado da governadora Roseana Sarney e marido da prefeita Teresa Murad cuidou pessoalmente de comunicar a ameaça para secretários, diretores de escolas e de postos de saúde, em reunião realizada na tarde dessa sexta-feira.

Ainda segundo a fonte, Ricardo alertou que todo o evento será gravado e quem aparecer nos vídeos nem precisa mais aparecer para trabalhar na segunda-feira.

Há quem suspeite que o Secretário de Saúde do Estado vá registrar o evento para tentar armar algo contra Flávio. Vale lembrar que ele é perito na arte de manipulação de vídeos, como no emblemático caso da “milicia 36” e mais recentemente na tentativa de incriminar o deputado Bira do Pindaré (PT) pela invasão do “Minha Casa, Minha Vida” em Ribamar.

Abre teu olho, comunista!