Yglésio rebate Adriano e diz que Flávio Dino está em um patamar acima - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Yglésio rebate Adriano e diz que Flávio Dino está em um patamar acima

O deputado estadual Dr. Yglésio (PDT) rebateu as críticas de Adriano (PV) sobre o encontro de José Sarney com Flávio Dino. Para o pedetista, o governador do Maranhão está em um patamar acima de qualquer picuinha política que tentaram criar após a reunião.

Yglésio deixou bem claro que também não concordou com a reunião, pois “Flávio Dino, nesse momento, está num patamar tão acima da discussão, que fazer esse tipo de encontro, rememorar figuras que deveriam estar página virada da história, só serve para ressuscitar situações como essa, esse tipo de ingratidão”.

Para ele, Adriano devia exaltar o gesto de Flávio Dino ao conversar com o seu maior inimigo político sobre os rumos da democracia no Brasil.

“O governador do Estado do Maranhão, no alto das suas inúmeras atribuições administrativas, conduzindo aí um dos melhores São João que o Maranhão já teve em toda a história, resgatando o que se perdeu, fruto de omissões de governos passados, teve a grandeza de ir a Brasília, mas a grandeza é interpretada dessa forma”, criticou.

Yglésio detonou também o fato de que “não houve nenhuma menção do ex-presidente José Sarney ao encontro, tentou invisibilizar o governador, hoje, que é um dos mais destacados no Brasil e a paga o que essas pessoas dão a esse tipo de atitude, é a ingratidão, é o desrespeito”.

“Só mostra realmente o tamanho do grupo político que hoje tem, que não tem nada além de possibilidade de espernear aqui na tribuna”, disparou Yglésio sobre Adriano.