Weverton reitera que PDT é contra Reforma da Previdência de Bolsonaro - Marrapá

Destaque

Weverton reitera que PDT é contra Reforma da Previdência de Bolsonaro

O senador Weverton participou, hoje, da manifestação em São Luís contra a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

Ele disse que essa reforma, do jeito que está, “cobra caro dos trabalhadores e dos mais pobres”.

Para ele, a proposta não pode prejudicar os direitos dos trabalhadores e não pode ser feita sem pensar na parcela da população que trabalha no setor informal e no campo.

“Tem que ser justa com todos e atenta a regras de transição razoáveis”, afirmou.

2 Comnetários

  1. A reforma da Previdência necessário para o Brasil,os estados ,os municípios….como está não pode continuar……apresenta soluções…….PDT

  2. Para um cidadão esclarecido essas falas desse políticos que se acham oposição não passam de cavilacão. A economia pública do Brasil está corroída de tanto defraudadores, principalmente aposentados e pensionistas do setor rural. Talvez seja Sobre essa parte da população rural que sao muitos e muitos votos que fala o senador. Ele deve na verdade, providenciar projetos de lei e captação financeira para as escolas e meio de produção agrícola do seu Estado onde os jovens saem para os grandes centros sem preparo para o mercado de trabalho moderno e muitos terminam no crime. Seja oposição já que é uma escolha, mas seja equilibrado e não venha falar besteiras. Tem que ter reformas e urgentes. Populismo às minhas custas não!! Quem quiser algo mais terá que ralar estudando e trabalhando para no final ter um aposentadoria melhor.

Comments are closed.