“Vil, baixo e torpe”, diz Dr. Yglésio sobre ataques de Roberto Rocha a Simplício - Marrapá

Destaque

“Vil, baixo e torpe”, diz Dr. Yglésio sobre ataques de Roberto Rocha a Simplício

O deputado Dr. Yglésio (PDT) também se posicionou, na sessão de ontem, contra os ataques proferidos pelo senador Roberto Rocha (PSDB) ao secretário de Indústria e Comércio (SD) Simplício Araújo. Par ele, o que aconteceu foi vil, baixo e torpe.

“Vindo de quem veio a agressão, se esperava uma conduta muito mais republicana em um fórum como aquele ali, que é um grupo desses de WhatsApp, que é uma rede que você tem aí até 256 dentro de um grupo para tratar de ideias específicas. Não é a forma de reagir quando a pessoa tem a sua ideia contrariada”, disse.

Yglésio criticou a mentira espalhada por Roberto Rocha que deu início à confusão, e afirmou que o que se vê no Maranhão hoje é um posicionamento em direção a um melhor ambiente de negócios no estado.

“Talvez o senador no mesmo diapasão do presidente Bolsonaro, que ele diz ter orgulho de ser muito relacionado a ele, tenha optado por seguir a linha da subserviência aos grandes grupos corporativos internacionais, como no caso a cervejaria Heineken, em detrimento dos interesses nacionais como é a produção da Magnífica do estado”, disse o deputado.

O parlamentar elogiou ainda a evolução das cadeias produtivas no Maranhão, sob o comando de Simplício Araújo, afirmou que o secretário tem a sua solidariedade e repudiou totalmente as palavras que foram proferidas pelo senador Roberto Rocha naquela oportunidade.

“Eu tenho certeza que ele já deve ter revisto isso e se pudesse voltar no tempo com certeza não faria da forma que foi feito”, completou.

 

Comantário

Comments are closed.