Vídeo: Veja o chilique de Edilázio KKK querendo expulsar secretários de Estado do Porto - Marrapá

Destaque

Vídeo: Veja o chilique de Edilázio KKK querendo expulsar secretários de Estado do Porto

O deputado Edilázio KKK mostrou todo o seu descontrole, ontem, durante visita da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, requerida por ele próprio, ao Porto do Itaqui.

Depois de surtar dentro do micro-ônibus para que o veículo não parasse na visita técnica que ele mesmo tinha solicitado, ao chegar à mesa redonda de debates ele se descompensou com a presença de secretários de Estado.

Edilázio alegou que eles não foram convidados pela Comissão. O presidente da EMAP, Ted Lago, explicou então que haviam representantes de sindicatos, que também não constavam na lista para participar da reunião. O deputado disse que não tinha problema.

O que o estava contrariando era só a presença de secretários. O deputado Márcio Jerry afirmou que Edilázio KKK estava inviabilizando a reunião, já que os secretários não precisam de convite por serem representações do Estado e tem legitimidade natural.

O deputado Aluísio Mendes então interviu porque a situação promovida por Edilázio havia virado um circo. A reunião continuou normalmente com a presença dos auxiliares do governo.

No decorrer da reunião entendeu-se os motivos que levaram Edilázio KKK a não querer a presença de secretários. As explicações dadas por eles, sobretudo Rodrigo Lago e Rodrigo Maia, jogaram por terra todas as vazias denúncias do oposicionista.

Veja o vídeo: