Vexame: Enciumados com Flávio Dino, Hildo Rocha e João Marcelo dão piti na Câmara - Marrapá

Geral

Vexame: Enciumados com Flávio Dino, Hildo Rocha e João Marcelo dão piti na Câmara

Uma simples saudação ao governador Flavio Dino, presente na Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira, gerou a primeira rusga entre integrantes da bancada maranhense. O deputado Weverton saudou a presença do governador, ressaltando a ampla aliança formada por 9 partidos que venceram as eleições e decretaram a libertação do Maranhão que viveu sob o domínio de uma única família por 50 anos.

A declaração foi suficiente para que os deputados Hildo Rocha e João Marcelo, ambos do PMDB, se pronunciassem, declarando que o Maranhão sempre foi liberto, que as politicas sociais e o programa de governo tocado pela ex-governadora Roseana Sarney são exemplos que deveriam ser seguidos por Flavio Dino. O deputado filho de João Alberto chegou a conceder o título de maior governadora da história do Maranhão, e que o ex-presidente Sarney é o responsável por tudo de bom que o estado possui desde 1966.

Em tréplica, o deputado pedetista Weverton Rocha ressaltou a relação harmônica entre os integrantes da bancada, e declarou que o a libertação do Maranhão foi decretada pelo maior juiz. “É o povo maranhense que faz o verdadeiro julgamento, e não é a toa que Flavio venceu com mais de um milhão de votos de diferença”, finalizou o maragatuno.

Comments are closed.