Vereador de São Luís detona Wellington do Curso: “Midiático e tem é que procurar trabalhar” - Marrapá

Destaque

Vereador de São Luís detona Wellington do Curso: “Midiático e tem é que procurar trabalhar”

O vereador Marquinhos (DEM), na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís desta quarta-feira (25), detonou o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que continua, sem sucesso até o momento, tentando se viabilizar como pré-candidato a prefeito da capital.

Marquinhos citou o fato de um blogueiro ligado a Do Curso, em uma postagem feita esta semana, tê-lo criticado de maneira mentirosa e rasteira após o mesmo ter declarado apoio a pré-candidatura do presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), à Prefeitura.

O anúncio foi feito pelo democrata durante a festa de aniversário da Vila Luizão, que reuniu uma multidão formada por mais de 50 mil pessoas.

Segundo o vereador, o referido blogueiro agiu a mando do deputado, que se “doeu” devido ao fato dele apoiar o pedetista, que continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto.

“Trata-se [blogueiro] de um pilantra, vagabundo e que age a soldo para atender a ordem do seu dono. Sempre respeitei o deputado Wellington. Mas acho que ele se doeu porque declarei apoio ao vereador Osmar. O Wellington tem que procurar é trabalhar. Tem que deixar de ser midiático e tentar se viabilizar, se ele realmente deseja disputar a Prefeitura”, disparou Marquinhos.

O discurso do vereador foi apoiado e elogiado por vários outros parlamentares.

Em tempo: Wellington do Curso colocou uma funcionária do seu gabinete para operar como uma espécie de espiã no Palácio Pedro Neiva de Santana. A dita cuja, que é técnica de enfermagem e se passa por jornalista, toda semana gazeteia serviço na Assembleia para acompanhar as sessões no Parlamento ludovicense.

Comantário

Comments are closed.