Veja: Na festa de Sarney, o assunto foi o governo Bolsonaro - Marrapá

Destaque

Veja: Na festa de Sarney, o assunto foi o governo Bolsonaro

Foi uma festa e tanto a que celebrou, ontem, os 89 anos do ex-presidente José Sarney. A mansão onde ele mora no Lago Sul de Brasília encheu-se de políticos da ativa e da reserva, e de ministros do Tribunal de Contas, além de parentes e amigos do aniversariante.

Nas rodas de conversa, prevaleceu o tema do momento: os ataques dos filhos do presidente Jair Bolsonaro ao general Hamilton Mourão, o vice-presidente. O comentário foi unânime: a continuar assim, o governo acabará mal, e talvez antes do tempo previsto.

Este é um governo que se alimenta de crises e que as produz à farta. Corre o risco de ser engolido por uma a qualquer instante. (VEJA)

3 Comnetários

  1. Honoraveis BANDIDOS, Ladrões de bilhões do povo brasileiro.. …a teta secou …. estão desesperados…. não tem como ROUBAR BILHÕES do povo…..JAIR MESSIAS BOLSONARO não tem RABO PRESO então….. não tem como os honoraveis bandidos fazerem chantagens…..ficam AGOuRANDO…..Poder tem é Deus….DEUS no comando do Brasil….. PRISÃO para TODOS os honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo brasileiro.

  2. Honoraveis….aproveitam a SORTE…. bebem champanhe e vinhos franceses….caviar.. lagosta…depois que forem para o ….outro lado….aca vou a IMPUNIDADE….o acerto com Deus nos espera….a TODOS….e inicia a COLHEITA.DEUS sabe de tudo então……. é colher a semeadura obrigatoriamente.

Comments are closed.