Valéria Macedo e Graça Paz serão vice-presidentes da Mesa Diretora da AL - Marrapá

Geral

Valéria Macedo e Graça Paz serão vice-presidentes da Mesa Diretora da AL

graça-paz
Mulher de Clodomir Paz será a 4ª vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foram confirmados, há pouco, os nomes de Valéria Macedo (PDT) e Graça Paz (PSL) para ocuparem, respectivamente, a terceira e a quarta vice-presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

As negociações para a composição da nova Mesa Diretora da Casa devem ser encerradas ainda na madrugada desse sábado (31), com a formação uma grande chapa encabeçada pela candidatura à presidência do pedetista Humberto Coutinho.

Também estão assegurados os nomes de Othelino Neto (PCdoB) para a primeira vice-presidência e de Edilázio Junior (PV) para a primeira secretaria.

A liderança do governo Flávio Dino (PCdoB) ficará a cargo do ex-sarneyzista Rogério Cafeteira (PSC). O maior bloco parlamentar terá no mínimo 20 deputados do PCdoB, PDT, PPS, PSDB, PSB, PP, SDD, PTC, PRTB, PTdoB, PMN e PHS.

Com uma bancada de quatro deputados, o PMDB de Roseana Sarney aclamará o nome de Humberto Coutinho na eleição do domingo (1º), rejeitando a candidatura de Andréa Murad.

A inexperiente filha de Ricardo Murad será desmoralizada na disputa pelo mais importante cargo do legislativo estadual, contabilizando apenas o voto do próprio cunhado, o também novato Souza Neto (PTN).

Comments are closed.