Sérgio Macedo responde Márcio Jerry - Marrapá

Destaque

Sérgio Macedo responde Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry detonou o oportunismo do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, a quem ele classificou de “incapaz”, “negligente” e “incompetente”, por querer jogar a culpa da buraqueira na cidade o governo do Estado.

O “faz nada’, como disse Jerry, foi respondido por meio da sua assessoria, chefiada nas sombras pelo ex-secretário de Comunicação de Roseana, Sérgio Macedo.

Veja a nota da Prefeitura de Imperatriz:

Márcio Jerry, perdão, mas não foi a você que eu me dirigi (e nem teria motivo para tal, uma vez que por aqui você já passou e o único rastro deixado foi no fórum). Agora, se foi dada a você a tarefa de me responder, largue de ser malcriado e respeite, se não a mim, mas o povo de Imperatriz.

O governador, por quem você sentiu fortes dores, tem responsabilidade, sim, para com Imperatriz. Não é pelo fato de aqui ter um prefeito que o governador deve se omitir.

Se você não soube, fomos atingidos por um temporal sem precedentes, alto poder de destruição, inclusive dos asfaltos recentes com que o governo do estado nos agraciou.

Se não por mim, mas pelos mais de 80% dos daqui que já votaram nele, Imperatriz mereceria um pouco mais de consideração.

Querer que eu TENHA HUMILDADE ou que eu, na qualidade de representante do meu povo, ME HUMILHE por uma obrigação que também é grandiosamente dele, dá a dimensão exata de um estado de prepotência e que quer se impor pelo temor.

Atenciosamente,

Assis Ramos e o povo de Imperatriz

3 Comnetários

  1. O Marcio “rato” Jerry não passa de um verdadeiro imbecil. O que ele tem a ver com isso? É problema do prefeito com o governador. Ele tem que ficar com esse lixo de boca fechada e passar (que é difícil) trabalhar la na Câmara, algo que ele até o presente momento não fez.

Comments are closed.