Senadores do MA apostavam na vitória de Alcolumbre - Marrapá

Destaque

Senadores do MA apostavam na vitória de Alcolumbre

Dois dos três senadores maranhenses apostavam na vitória de Davi Alcolumbre, do Amapá, na disputa pela presidência do Congresso Nacional.

Em conversa com o editor do blog, há mais de mês, fonte ligada a um dos senadores do estado cravou a vantagem de Alcolumbre sobre Renan Calheiros.

Adversário de José Sarney no Amapá, Alcolumbre impôs outra derrota ao oligarca, que articulava a candidatura de Renan para garantir sinecuras no Senado Federal.

O senador Roberto Rocha, do PSDB, declarou abertamente voto no político amapaense.

5 Comnetários

  1. FIM dos eternos LADRÕES—de bilhões do povo —- honoráveis bandidos irão para a PRISÃO….QUADRILHÃO DO PMDB-MDB—PT–PSDB–PP—–os eternamente impunes —–PRISÃO A VISTA— os ladrões e ladrona do Maranhão ficarão em PEDRINHAS por longo tempo e depois o DESTINO FINAL DE TODOS OS HONORÁVEIS BANDIDOS—CANALHAS—LADRÕES DE BILHÕES DO POVO……..o inferno.—–séculos de sofrimento nas trevas —–onde a choro e ranger dos dentes.—- COM DEUS NADA NEM NINGUÉM FICA IMPUNE—–vamos aguardar.

  2. Mentira! Tudo indica que Weverton e Eliziane votaram no Renan Calheiros, afinal, so Roberto Rocha anunciou o voto no Senador Davi. O único dos senadores maranhenses que optou pelo voto aberto. Eliziane e Weverton mostraram ontem que são mais do mesmo da velha política! Cadê a mudança puxa-saco?

  3. Eu nem gosto de Roberto Rocha, mas devo admitir que ele foi muito homem em mostrar seu voto, enquanto os outros dois (GAMA E ROCHA) ficaram com medo, iam votar no RENAM como todo o PT E PDT e orientados por Flavio Dino. Agora,a prisão em segunda instancia vai pra frente. e LULA PRESO.

  4. Quem foi o outro Senador? Eu assistí à votação e só ví o Roberto Rocha declarar em quem estava votando. Os outros dois, Eliziane e Weverton , apenas colocaram o voto na urna. Estou certo?

  5. Fala aí que esse cidadão imundo nefasto chamado Weverton Rocha e a santinha votaram no não menos CANALHA RENAN CALHORDA!!!

Comments are closed.