“Se quiser voltar amanhã, o prefeito tem condições”, diz Núbia sobre Dutra - Marrapá

Destaque

“Se quiser voltar amanhã, o prefeito tem condições”, diz Núbia sobre Dutra

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, no início da noite de hoje, Núbia Dutra – esposa do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra – falou sobre as condições do seu marido após sofrer AVC no final do mês passado e também sobre as polêmicas que envolveram sua família nos últimos dias.

De acordo com ela, Dutra já saiu da UTI, respira sem a ajuda de aparelhos e já se alimenta e fala normalmente. Núbia classificou a situação de saúde atual do prefeito como uma grande vitória e cravou: “Se quiser voltar amanhã, o prefeito tem condições de voltar”.

Sobre as polêmicas com os filhos de Dutra, que viraram inclusive caso de Polícia, ela afirmou que barrou visitas a ele na UTI por questões de segurança. Núbia disse que ele tem 29 irmãos e vários outros familiares que queriam visitá-lo, e que excessos poderiam complicar o quadro clínico, mas que a maioria ainda chegou a fazer a visita.

A ex-secretária do município contou que Dutra chegou a pegar uma bactéria na UTI por conta da movimentação ocorrida. “Nós abrimos provando que não é real que eles não entraram”, ressaltou, reclamando que a irmão que Dutra menos gosta foi no Ministério Público se queixar.

Núbia admitiu que não tem relação nenhuma, em 28 anos de relacionamento, com os filhos de Dutra, e quer continuar assim. Ela denunciou que um deles, Daniel, “o que tem sede de vida pública”, está com a vice-prefeita e prefeita em exercício Paula da Pindoba, e só queria colher informações do pai com interesses políticos.

“Quanto mais a informação vazava, mais ele se preparava”, insinuou. “Que motivo leva o filho a se unir com o algoz do pai?”, questionou Núbia, sobre a união política com o grupo de Paula da Pindoba, a quem ela explicou que os escorraçaram da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Por fim, ela pediu: “Não julguem, eu estou apenas cuidando da minha família”.

Comantário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.