Sarney esconde apoio a Renan no Senado após inventar encontro com Dino - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Sarney esconde apoio a Renan no Senado após inventar encontro com Dino

O oligarca José Sarney (MDB) segue agindo nos bastidores da política brasileira para defender seus interesses pessoais. Ele agora trabalha pela eleição de Renan Calheiros (MDB) ao Senado.

Mas, na semana passada por meio do seu jornal, Sarney inventou uma reunião entre Renan e Flávio Dino em São Luís. O encontro, na verdade, nunca existiu e se tornou só mais uma fake news do jornal O Estado do Maranhão e dos asseclas da oligarquia.

A mentira contada pelo oligarca foi apenas uma cortina de fumaça para o seu movimento no xadrez da eleição do Senado. Sarney quer Renan Calheiros presidente da Casa, e trabalha para derrubar a outra candidata do partido, Simone Tebet.

A estratégia de Sarney é confundir a opinião pública no Maranhão. Por isso ele quer jogar no colo de Flávio Dino um fardo que é somente dele. Atitude indigna e torpe, como é o modus operandi de fazer política do sarneyzismo.

Comantário

  1. Essa obscura atitude do Oligarca Sarney em trabalhar no submundo da política suja a eleição de um dos maiores corruptos da política brasileira, Renan Calheiros, demonstra mais do que nunca todo o seu apego dramático em está agarrado no poder para garantir os seus interesses próprios. E quer por que quer transferir os seus maus feitos para os outros, no atual caso para o Governador do Maranhão Flávio Dino.

Comments are closed.