Sarney ainda vivo politicamente - Marrapá

Destaque

Sarney ainda vivo politicamente

Engana-se quem pensa que José Sarney está morto politicamente depois da acachapante derrota que o seu grupo sofreu nas eleições de 2018 no Maranhão.

O oligarca está operando ainda pode para tentar minar seus adversários.

Ontem, a Justiça Federal manteve decisão que autoriza o governo do Estado a construir o Hospital da Ilha, no Turu, em São Luís.

Sarney havia usado o Iphan, que é do seu controle desde o governo Temer, para barrar a obra a unidade de saúde em São Luís.

Mesmo com as consecutivas derrotas na política, o oligarca ainda usa as últimas sinecuras que lhe sobraram para perseguir o povo do Maranhão e atingir seus adversários.

4 Comnetários

  1. O inferno a espera de todos os PODEROSOS—LADRÕES DE BILHÕES—HONORÁVEIS BANDIDOS—- sofrerá séculos nas trevas, junto o chefão protetor de uma vida toda—– NINGUÉM ESCAPA DA JUSTIÇA DIVINA——séculos nas trevas do choro e ranger de dentes.

  2. DONANA —a poderosa ANA JANSEN — em breve terá companhia em seus passeios pelo centro histórico do SÃO LUIS—- restaurado e a cada dia mais bonito —- mas a DONANA sempre sozinha em sua carruagem branca puxada por cavalos brancos sem cabeças— e o escravo cocheiro acéfalo——as lendas vão aumentando, chegando novos personagens, é o ciclo da vida e após morte….não tem como correr ……

Comments are closed.