São Luís: MDB não vê futuro em Adriano e estuda lançar Victor Mendes - Marrapá

Destaque

São Luís: MDB não vê futuro em Adriano e estuda lançar Victor Mendes

De acordo com o jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, o MDB, comandado pelos oligarcas, estuda lançar o ex-deputado federal Victor Mendes à Prefeitura de São Luís em 2020.

Com isso, eles descartariam uma provável candidatura de Adriano Sarney, do PV, que já afirmou mais de uma vez que vai concorrer ao comando da capital maranhense.

Pelo visto a oposição seguirá rachada para a eleição de 2020 em São Luís.

5 Comnetários

  1. O Adriano é com certeza mais bem preparado que Victor Mendes, agora o que acontece é que outras figuras do MDB querem barganhar, e não vai passar! Adriano é competente, preparado e inteligente. Não tem como, é a vez de Adriano! Victor Mendes é fraco! Não ganha nem em Pinheiro, quem dirá em São Luís…

  2. MARANHENSES vamos renovar e eliminar definitivamente …. sarneyssss, loboeesss, muradisss.. ..esses eternos nomes da política maranhense,uma capitânia hereditária passando de pai para filho,filha,neto..bisneto, tataraneto..todos Bilionários x MARANHÃO na miséria…..vamos tomar VERGONHA NA CARA…..e fazer nossa parte…. votando em FICHA LIMPA e não em eternos-herdeiros políticos.

  3. puts. pela lógica. FDino nao ve futuro em Duartejr e tenta lançar Rubensjr, so que também não vê futuro em Rubensjr e tenta lançar Bira , só que eles tbm não vê futuro em Bira e tentam Lançar NtEvangelista , Nt talvez nao tenha mais futuro e vão laçar Osmarfh.
    logica é logica né Barão

  4. Léo Indio, sobrinho e olheiro do presidente Bolsonaro viaja nos estados fazendo mapeamento administrativo e político visando reverter a força da esquerda para 2022.

Comments are closed.