São Luís em Obras: Edivaldo anuncia ações no Angelim, Cidade Operária, Itaqui-Bacanga, Cohab e zona rural - Marrapá

Destaque

São Luís em Obras: Edivaldo anuncia ações no Angelim, Cidade Operária, Itaqui-Bacanga, Cohab e zona rural

O prefeito Edivaldo Holanda Junior vistoriou, nesta quinta-feira (3), mais uma etapa da obra de reforma e ampliação do mercado do Coroadinho. Novo projeto do mercado inclui implantação de acessibilidade, nova iluminação, restauração do piso, revestimento, teto, banheiros, entre outras melhorias.

Durante a vistoria, o prefeito informou que novas frentes de trabalho do São Luís em Obras serão abertas nos próximos dias contemplando as regiões do Angelim, Cidade Operária, Itaqui-Bacanga, Cohab e zona rural da capital.

“Lembrando que estamos também com obras no Mercado da Praia Grande e, em breve, começaremos a reforma do mercado da Cohab. Nesta semana vistoriamos outras obras pela cidade, como a Praça da Bíblia e o Parque do Bom Menino, acompanhamos o recapeamento asfáltico no bairro Vinhais, Cohatrac e Avenida Guajajaras. Em breve vamos anunciar outras obras para regiões importantes da cidade, como Angelim, a área Itaqui-Bacanga, a Cidade Operária e a zona rural de São Luís”, relatou o prefeito.

Comantário

  1. No bairro do Cohatrac o trabalho tá um nojo, asfalto sonrisal, padrão Edivaldo, esse prefeito é um enganador.

Comments are closed.