São Luís: Adriano Sarney lança pré-candidatura a prefeito mesmo sem apoio integral da sua família - Marrapá

Destaque

São Luís: Adriano Sarney lança pré-candidatura a prefeito mesmo sem apoio integral da sua família

O deputado estadual Adriano (PV), o Ex-Sarney, oficializou o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, ontem, em evento realizado na Assembleia Legislativa.

Único Sarney remanescente com mandato político, Adriano – mesmo renegando seu sobrenome – é a última esperança para tentar reerguer a oligarquia no Maranhão.

O problema é que nem mesmo os Sarney confiam que Adriano vá conseguir esse feito. Ontem, apenas o seu pai, o ex-ministro Sarney Filho (PV), comparecei ao evento.

Nomes mais badalados, como o do avô, José Sarney (MDB), e da tia, a ex-governadora Roseana (MDB), não deram as caras.

Os emedebistas da família, aliás, parecem não fazer esforço algum para o partido caminhar com Adriano em São Luís. O que evidencia a falta de apoio integral da oligarquia no nome do deputado estadual.

10 Comnetários

  1. Adriano mostrou força política e que não precisa estar tutelado para disputar as eleições. Os comunistas podem começar a arrurmar as malas.

  2. “Marrapá” que matéria ruim, sem proposições, notório o objetivo de denegrir e criticar… Amigo, NEM Jesus foi unânime e Pedro o negou 3x… Procure escrever e fazer jornalismo de verdade…

  3. Adriano Sarney mostrou a que veio nesse evento, mostrou que está forte e que depende somente de duas coisas para a sua candidatura, de Deus e do povo! E esse apoio ele já mostrou que tem. #AdrianoPrefeito

  4. Se não tivesse povo no evento você ia dizer que tinha sido um fiasco, mas como o evento foi sucesso de público vocês apelam para essa história de família. Vocês não se emendam mesmo. Aff!!!

  5. Só criança mesmo que ao ler essa sua “notinha” não percebe que escorre peçonha em cada letra que você coloca. Adriano Sarney prefeito 2020!!!

Comments are closed.