Roseana Sarney tem cerca de 150 milhões de dólares em offshores pelo mundo - Marrapá

Destaque

Roseana Sarney tem cerca de 150 milhões de dólares em offshores pelo mundo

O site WikiLeaks liberou o acesso a seus arquivos depois da prisão de seu fundador, Julian Assange, que passou sete anos na embaixada do Equador em Londres.

Entre os (muitos) dados divulgados, estão informações sobre políticos brasileiros como Tasso Jereissati e Roseana Sarney. Boa parte do material já havia sido exposto pelo site.

De acordo com os documentos, a ex-governadora do Maranhão possui nada mais, nada menos do que 150 milhões de dólares em offshores pelo mundo.

9 Comnetários

  1. TUDO isso poupança do salário de governadora por 4 gestões ???????? maranhenses do bem, decentes, cristãos que HONORÁVEL de sorte……150 milhões de dólares —dólares —LIVRE–LEVE e SOLTA ……

  2. Ainda tem besta q, se matar pela família Sarney. Roubaram tanto o Maranhão q estado esta falido, o porto do itaqui, só tem maranhense no serviço braçal, os auto salário não são maranhense São cargos comissionado. Abrem o olho..

  3. Ela deve ter doado parte desse dinheiro para Márcio Jerry se eleger deputado federal, porque ele não tinha nem onde cair morto a quatro anos atrás. A mesma coisa aconteceu com Duarte Júnior. Ou o comunista deu uma parte do dinheiro que foi desviado do porto do Itaqui.

  4. No Brasil –e no Maranhão– os honoráveis bandidos—ladrões-ladrona–ratões-ratazana de bilhões do povo tem tanta sorte…mas tanta sorte ….. sorte….sempre impunes—livres–leves e soltos—- e nem aquela terrível doença –CÂNCER— nem essa pode com eles—-não derrubam , não levam para o inferno depressa, nada ….nada…..sempre com saúde , desesperados para ROUBAR MAIS UM TRILHÃO ……nem O CÂNCER ajuda o Brasil a se livrar dos HONORÁVEIS……que sorte dos honoráveis….que sorte…..sorte.

  5. Flávio Dino está caminhando para uma doença como essa descrita aí em cima, a sua barriga está quase estourando. O inferno está de portas abertas para receber esse comunista.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.