Roberto Rocha lustra o coturno de Bolsonaro - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Roberto Rocha lustra o coturno de Bolsonaro

O senador Roberto Rocha, popularmente conhecido no Maranhão como Asa de Muriçoca, dá cada vez mais demonstrações de subserviência ao presidente Jair Bolsonaro. 

De olho nos cargos federais no Maranhão, Rocha saiu em defesa até do enrolado Flávio Bolsonaro, filho do presidente. 

Ao site O Antagonista, Asa usou uma das suas metáforas, ao afirmar que o presidente “foi levado do remanso da política de efeitos retóricos e morais para o alto mar da política real, onde até o silêncio tem significados”.

“Agora pedem que ele jogue o filho ao mar para não comprometer a embarcação do governo”, emendou.

“Sem entrar no mérito do caso, creio que lhe cabe, como pai, sustentar a presunção de inocência do filho. Não do político, ou do senador, mas do próprio filho. Não por princípio jurídico, mas pelo valor sagrado da confiança entre pai e filho”, defendeu o tucano.

A defesa de Roberto Rocha aí filho de Jair Bolsonaro é mais uma sinalização de que ele quer se aproximar do governo federal. 

3 Comnetários

  1. LOUVADO SEJA DEUS——-JAIR MESSIAS BOLSONARO —o primeiro presidente do Brasil —-da história—FICHA LIMPA—SEM RABO PRESO—-HONESTO—PATRIOTA—VERDE E AMARELO—–SEM PROCESSOS NO STF…………. BRASIL ACIMA DE TUDO ===DEUS====ACIMA DE TODOS—– os ptralhas–PT–PSOL—esquerdalhas de merda……ficam se contorcendo vendo a PODRIDÃO DO PT—LULA LADRÃO–DILMA ANTA a cada dia escancara mais——BILHÕES ROUBADOS DO POVO —bilhões enviados para CUBA–VENEZUELA pelo PT–PTRALHAS–LULA LADRÃO–DILMA ANTA………..

  2. Enquanto o Roberto Rocha Listra os coturnos do presidente ficha limpa eleito pela maioria absoluta do povo brasileiro, os vagabundos e comprados com dinheiro publico do pobre estado do Maranhão, lustram com sua sebosas linguá os CULHÕES de Flavio Dino, o imbecil, arrogante, ditador e patético governador do Maranhão, bando de pilantras estes blogueiros safados que se acovardam pra este governador incompetente

Comments are closed.