Roberto Rocha defende perseguicão de Bolsonaro ao Maranhão - Marrapá

Destaque

Roberto Rocha defende perseguicão de Bolsonaro ao Maranhão

O senador Roberto Rocha, o autointitulado Asa de Avião, mostrou a verdadeira face da sua atuação como parlamentar maranhense desde 2015.

Com quatro anos de mandato e nada para apresentar para o povo que o elegeu, Asa de Avião saiu em defesa de Bolsonaro, que disse que não tem que ter nada para o Maranhão por conta das suas diferenças ideológicas com Dino.

“Deixa eu ver se entendi direito. O governador do Ma pode agredir diariamente o presidente do Brasil, que também foi eleito democraticamente, durante 06 meses. Quando o presidente diz alguma coisa é censurado. É isso mesmo???”, disse RR, passando o pano para a preconceituosa fala do presidente.

A defesa de não dar nada e perseguir o Maranhão explica como está sendo o pífio mandato de Roberto Rocha como senador. Sem nada para o estado e para o povo.

9 Comnetários

  1. Aproveite bem Roberto Rocha, você nunca mais ganhará eleição aqui no Maranhão, você é um ingrato, elegeu-se nas costas do governador Flávio Dino.
    Judas, sua hora está chegando, pior voto da minha vida foi qd creditei em vc seu Judas.

  2. Ele tá certo.quem mandou o povo votar nesse governador comunista e arrogante. Quem fala o que quer.ouvi o que quer e o que não quer.pena que tem muito maranhense que não merece isso.mais por um todos pagam

  3. Esse é o pior blog do Maranhão. Parcial, político governamental e tendensioso. Quanto o governo paga mesmo pra ele? Uma vergonha!!!

  4. Quem Roberto Rocha? Seria ele mais um lambe botas desse trágico presidente que já se tornou o pior da história deste país?

  5. Ainda temos que ouvir (ler) alguém acusando o governador do Maranhão em defesa de Bolsonaro e agora de “Asa de Avião”. Se, ao menos tivesse alguma razão, vá lá!

  6. Senador inescrupuloso, oportunista e demagogo. Eleito em função de Flávio Dino e hoje trama contra seu criador. És uma vergonha para todos os maranhenses. Me arrependo de um dia ter levantado sua Bandeira, pois nunca honrou meu voto. Quanto ao senhor presidente, coloca em prática o espeeado: despreparado para o exercício do cargo.

  7. Discordo plenamente com a agressão de Bolsonaro, mas, o presidente está fazendo
    igualmente o governador com os prefeitos do Maranhao que não lhe acompanhou na eleição passada. Retalhiacao e perseguição.

  8. Este blog, obviamente, tem seu lado. Mas nessas horas não existe dois lados. Roberto Rocha, enquanto senador, deve defender os interesses do Maranhão perante os demais entes federativos. A sua fala, praticamente ratificando a orientação do presidente Bolsonaro para “não dar nada pro governador” (o que significa fechar a torneira federal para o financiamento de programas e projetos no estado), é incompatível com o cargo que ocupa.

  9. Uma vergonha nós Ainda temos um senador desse representando nosso estado. E meia dúzia de fake News defendendo esse presidente. E outra meia dúzia de idólatras idolatrando um Judas burro.

Comments are closed.