Risco de rompimento democrático com Bolsonaro conseguiu colocar Dino e Sarney na mesma mesa - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Risco de rompimento democrático com Bolsonaro conseguiu colocar Dino e Sarney na mesma mesa

Em pouco tempo na presidência da República, Jair Bolsonaro e o real risco de rompimento democrático brasileiro tem conseguido coisas na política que até 2019 eram improváveis.

Uma delas ocorreu na tarde de hoje, em Brasília. Flávio Dino e José Sarney se encontraram para conversar sobre os riscos que o Estado Democrático de Direito corre no Brasil sob o governo Bolsonaro.

”Hoje conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, tuitou Dino.

4 Comnetários

  1. Os ratos saem do esgoto. Maranhão o Estado mais atrasado do Brasil e ainda o povo acredita nessas raposas velhas. Enquanto não mudar esses políticos que dominaram o Maranhão por mais de 40 anos de atraso, nada vai mudar. Acordem povo maranhense!!

  2. Flávio sabe a gravidade momento que vivemos. Um pouco de serenidade e lucidez é sempre bom num cenário tão vazio de líderes.

  3. Fato. Toda a corja da política nacional se aliam com um único propósito, manter o País sobre a guarita da corrupção. O grande e “grave risco” que o Brasil corre é de extirpar esquerdopatas, como os que estão no poder aqui no Maranhão, da vida pública deste nosso pobre “Estado.

  4. Meu caro Antônio, acredito que ao falar em atraso no Maranhão, tenho plena certeza que V. Sia. nitidamente se baseia na política de degradação apresentada pelos jornais e demais mídias dos Sarney’s, entretanto, convido-o a percorrer melhor nosso rico Estado e lhes garanto que em pouco tempo a palavra atraso desaparecerá do seu vocabulário.

Comments are closed.