Ricardo e Andrea Murad são escanteados no PMDB - Marrapá

Geral

Ricardo e Andrea Murad são escanteados no PMDB

1434664237-319319583

Blog do Clodoaldo – O encontro do PMDB demonstrou o tamanho do escanteamento da dupla Ricardo e Andrea Murad dentro do partido da ex-governadora Roseana Sarney.

Na reunião com as maiores lideranças do partido no Maranhão, a família Murad não estava presente e ainda ouviu Roseana confirmar o que o deputado estadual Roberto Costa já havia afirmado: Ricardo não será candidato a prefeito pelo PMDB.

Pelo que disse Roseana no encontro, estão cotados para o posto de candidato a prefeito a própria Roseana, Roberto Costa e até o vereador Fábio Câmara. Roseana reconheceu a votação de Roberto em São Luís e gostou dos números do vereador na pesquisa Escutec, acreditando em potencial de melhora.

Aliados de Ricardo Murad reclamam que ele sequer foi convidado para a reunião. Já outros peemedebistas creditam ao fato de saber o que Roseana ia dizer o fato dele e sua filha não aparecerem. Além de descartar a candidatura, garantiu que João Alberto e Roberto Costa permanecerão no comando da legenda estadual e municipal até o final do ano.