Revista IstoÉ classifica Flávio Dino como consistente, conciliador e líder federalista - Marrapá

Destaque

Revista IstoÉ classifica Flávio Dino como consistente, conciliador e líder federalista

O governador Flávio Dino vem se notabilizando por ter posicionamento completamente antagônico ao presidente Jair Bolsonaro. Tal postura, tem lhe rendido uma série de atributos que o colocam em evidência no plano político nacional.

Nesta semana, ele é o entrevistado das páginas vermelhas da Revista IstoÉ, e recebeu adjetivos da publicação que chamam a atenção e o alçam, ainda mais, à evidência em todo o país.

“O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de 51 anos, tem se mostrado um político consistente, conciliador e também bastante crítico em relação aos movimentos do governo de Jair Bolsonaro”, inicia a revista.

“Também vem se consolidando como uma liderança federalista no Nordeste e potencial candidato da esquerda nas eleições de 2022. Para Dino, o federalismo será um grande limitador natural do poder do presidente Jair Bolsonaro”, completou.

Enquanto Bolsonaro briga com o que ele chama de “extrema imprensa”, e ameaça a volta da censura, Flávio Dino cresce dialogando com a imprensa e mostrando os caminhos necessários para que o Brasil volte aos trilhos do crescimento.

7 Comnetários

  1. Venha passar um mês no Maranhão para ver como Flávio Dino trata o povo maranhense. Principalmente servidor público que não tem aumento faz 5 anos.

  2. Comunista é sempre muito amiguinho da imprensa, até o momento em que detém o poder total, aí é a hora que os idiotas úteis da imprensa se descobrem os descartáveis para esse tipo de agente político.

  3. Seria bom a imprensa nacional vir ao maranhao pra vê de perto se realmente o que o governador do maranhao nas suas entrevistas nos canais de tv e revistas, quando fala do maranhao se realmente é verdade! Porque a realidade é outra. A saude sucateada em todos os municipios, a educaçao nao é essas coisas! O que ele fez foi aumentar impostos! Como pode um governo desse que nao esta fazendo nada no seu estado vai ter condiçoes de ser presidente da republica

  4. Se a imprensa nacional vier ao Maranhão ela verá a melhora no IDEB das escolas estaduais, verá 38 escolas em tempo integral funcionando onde eram zero, verá 13 IEMAS (escolas tecnicas estaduais) funcionando e com alunos premiados na coreia rm robótica, verá o maior salario de professores da rede estadual do Brasil, verá uma escola sendo inaugurada a cada dois dias, verá um sistema penitenciário controlado onde só havia decaptações, verá 8 hospitais rwgionais, um ortopédico e um centro de hemodiálise inaugurado pelo governo atual, verá um hospital do servidor e uma obra grande de um grande socorrao na capital, verá o segundo estado que mais investiu no brasil, que está cumprindo a lei de responsabilidade fiscal dentre muitas outras coisas que estão fazendo o governador ser solicitado nacionalmente tida semana…. parabens governador

  5. Paulo Curi, você falou o que eu queria falar. Estou morando em uma cidade pequena desse estado sem água tratada, isolada do mundo com duas obras paradas há 2 anos e quem fala bem do Flávio Dino como governador deve ser amigo de lula e do de Dirceu. Palhaçada.

Comments are closed.