Representação do MDB contra Dino por uso de aeronaves evidencia desespero sarneyzista - Marrapá

Destaque

Representação do MDB contra Dino por uso de aeronaves evidencia desespero sarneyzista

O MDB acionou o governador Flávio Dino na Justiça eleitoral por abuso de poder político e econômico, após uso de um helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo). Os sarneyzistas alegam que ele teria usado a aeronave para eventos políticos. Pura balela.

Primeiro que o governador visitou os municípios de Lago da Pedra e Paraibano não como pré-candidato à reeleição, mas como governador do Estado.

No primeiro município ele participou da 36º Congresso Estadual de Missionários e Dirigentes de Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus. Ao longo do seu mandato, Dino já participou de várias reuniões iguais, sempre convidado como governador.

Em Paraibano ele visitou obras do governo do Estado em parceria com a Prefeitura da cidade, como um governador deve fazer no uso de suas atribuições. A alegação do MDB é tão estapafúrdia para o caso, que eles inventaram o uso de um jingle na ocasião.

Além de representar Flávio Dino, a ação protocolada pelo partido de Roseana Sarney e Michel Temer ainda inclui o nome da deputada federal Eliziane Gama, em uma clara tentativa de atrapalhar ambos nas eleições.

A mais nova tresloucada ação do MDB protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão evidencia o desespero sarneyzista com a proximidade das eleições.

Com certeza a Justiça não acatará tamanho absurdo. E a oligarquia passará mais um vexame nos tribunais, como vem ocorrendo ao longo de todo o período pré-eleitoral.

Comments are closed.